sexta-feira, 7 de junho de 2013

Creme de mãos e unhas Chá Verde Dermacélsia

Olá  Bonecas e Bonecos!!

Como já tinha mostrado aqui e aqui o que tinha da Dermacélsia, eis a vez do creme de mãos e unhas Chá Verde, para todos os tipos de pele.
Eu ainda não usei muito, mas desde que o tive não voltei a largá-lo, ora evidentemente, não é uma review, é uma apresentação.

O que diz a marca:
Este creme está especialmente indicado para mãos submetidas a contactos com a água, detergentes, frio e calor. Não é gorduroso e é rapidamente absorvido. 
Acção hidratante e cicatrizante.
Proporciona hidratação intensa e regenera.
Com Alantoína, Triclosan e Pro Vitamina  B5. 

Ele é bastante cheiroso, dos 3 da gama, este foi o único que o cheiro se identificou mais comigo, absorve bem na pele e as mãos ficam macias e cheirosas.

Penso que a minha mãe vai gostar deste creme, pois tem as mãos um pouco estragadas de andar com as mãos na água, detergentes e afins.

Mas se for verdade eu partilharei convosco.

Alguém já usou?? e possa partilhar opinião???

Bezzooooo

3 comentários:

Anónimo disse...

Também era bom para a minha mae! beijos
http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá querida :) Muito obrigada pelo comentário no nosso blog e pelo teu apoio! Nem imaginas o que significa para nós ;)

Já uso esse creme há algum tempo e só tenho a dizer maravilhas dele :) Ele faz mesmo tudo o que promete: hidrata, regenera a pele (às vezes quando sem crer tiro uma pelezinha dos dedos juntos às unhas, coloco o creme e noto que ele ajuda bastante na cicratização da mesma), é de rápida absorção e deixa a pele muito suave. Não sou uma pessoa que tenha a pele muito estragada, mas em termos de cicratização da pele, só tenho a dizer coisas boas! Ele é mesmo ótimo :)

Beijinhos,
Carolina

Piki Angel disse...

Eu não experimentei nada da marca, mas só falem bem dela. Beijos