sábado, 29 de junho de 2013

Apresentação Marca Rueber

Oláaa Bonecas e Bonecos!!!

Desta vez venho mostrar uma marca, que por acaso já tinha usado um produto, e guardava até hoje o papelinho de informação, pois tinha sido um champô que uma prima (que estava a estudar para cabeleireira) me deu já p´rai a 2 anos atrás e eu gostei tanto tanto, mas ela depois não conseguiu encontrar e eu também não sabia onde encontrar, até que um dia destes encontrei o tal papelinho de informação e decidi mandar um mail a marca a perguntar se aquele champô ainda existia, então a Marca Rueber  decidiu enviar me o champô que eu tanto adorei e mais algumas coisinhas.

Eis o que mandaram:

(ÉS O CHAMPÔ QUE O MEU CABELO MAIS ADOROU ATÉ HOJE)
Biomint
Shampoo refrescante e desodorizante
ACÇÃO:
Estimular o fluxo de sangue e pele vasodilatador periférico. Refrescante e desodorizante. Previne a oxidação de sebo.

PROPRIEDADES:
Shampoo profundamente relaxante, refrescante, desodorizante, estimulante e anti-séptico.

INDICAÇÕES:
BIOMINT Shampoo é indicado para pele e cabelo gorduroso e suado. Para o chuveiro após o desporto,  grande poder de relaxamento.

Adictif
Dry Hair Shampoo
ACÇÃO:
Triplo shampoo específico de acção, nutrindo, amaciando e reestruturação para cabelos secos e danificados.

PROPRIEDADES:
A composição rica em aminoácidos e os polímeros quaternários promove reestruturar e proteger a fibra capilar. Fornece a sedosidade do cabelo, brilho.

INDICAÇÕES:
ADICTIF lavagem do cabelo que é indicado como tendo sofrido um processo químico (coloração, descoloração permanente), que altera o seu pH e a sua estrutura de queratina, resultando em um cabelo quebradiço, seca, falta de brilho e suavidade.

(Bem este também me vai ajudar pois ando sempre a pintar o cabelo e nas pontas é muito seco, por isso certamente vai hidrata-lo mais)

Soft Extensions Innovative
Extensões suaves inovadoras
Pulverizar nutrir, amaciar e desembaraçar

ACÇÃO:
Nutritiva. Deixa os cabelos desembaraçados, macios e finos, proporcionando brilho e elasticidade. Protege a cor.

INDICAÇÕES:
Especialmente recomendado para extensões, branqueamento ou o cabelo muito seco. Pode ser aplicada sobre o cabelo molhado ou seco. Permite que você use o secador. Ela tem o mesmo efeito sobre qualquer tipo de extensões de cabelo, enquanto não.

(Bem, também vem a calhar pois preciso sempre de algo para me ajudar a desembaraçar o cabelo pois é sempre um inferno para o pentear), claro que é mais recomendado para extensões, que eu não tenho, mas como é para desembaraçar extensões que geralmente também se irriça com facilidade também deve dar para o meu, que é mesmo um inferno sempre para pentear. 

Nutrient Mask
Máscara de nutrientes
Máscara Capilar
ACÇÃO:
Máscara capilar nutritivo rico em aminoácidos, proporciona elasticidade, força e brilho. Seu pH ácido dá ao cabelo seco ou muito seco protecção estrutura do cabelo e nutrir estática externa eliminá-lo.

PROPRIEDADES:
Altamente reestruturação do cabelo ou a seco ou muito seco. Nutritiva.

INDICAÇÕES:
MÁSCARA nutriente é indicado para seco, muito seco e grosso.

(Bem, esta apenas posso usar nas pontas onde tenho de facto o cabelo muito seco devido as vezes que o pinto, e começa a crescer e claro as pontas ficam sempre danificadas, pois o meu cabelo é muito oleoso nas na raiz e seco nas pontas).  

Quando tiver alguma opinião dos outros 3 produtos (porque o champô verde já disse que é o melhor para o meu cabelo e resultou mesmo) os outros quando tiver opinião direi.

Já conheciam esta marca??
O facebook aqui 
(embora o link do site esteja lá em cima)

Bezooooo

4 comentários:

Unknown disse...

Ai adorei :D a forma como falaste da marca dá mesmo vontade de usar .
Claro que eu adoro tudo que seja de cabelo mas pronto xD


bjo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo comentário.

beijocas

Gra disse...

Como faco pra comprar esses produtos?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Gra, no link que menciono aqui (o site deles) eles vendem :)

beijinho