quinta-feira, 20 de junho de 2013

Apresentação da Marca Postquam Cosmetic

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Mais uma apresentação de uma marca para profissionais, a Postquam.
Um pouco da sua história:

Cosméticos POSTQUAM começou sua carreira em 1982 nas mãos de Benito Weaver, cujo foco foi para posicionar sua empresa como líder na indústria da beleza profissional.
Este objectivo é conseguido através de um sistema inovador de vendas até o momento: venda direta da fábrica, sem intermediários. Postquam oferece produtos de beleza profissionais da mais alta qualidade ao melhor preço. Este sistema de venda Postquam posicionado como um produto de alta qualidade e capacidade de competir com os melhores preços.

Ao longo de todos estes anos, POSTQUAM Cosméticos tem trabalhado para garantir a mais alta qualidade, a busca continuou fórmulas avançadas, o melhor serviço e resposta, os produtos mais qualificados.

Neste espírito POSTQUAM começou a crescer, primeiro em Espanha, depois na Europa e agora em todos os continentes. 
Então a marca mandou me alguns produtos para testar em mim ou em futuros clientes;

POSTQUAM BIFASE 200 ML
Condicionador instantâneo que hidrata, nutre e suaviza o cabelo, dando-lhe brilho e volume. Contém proteínas de queratina, condicionadores e princípios de protecção solar. Instruções: agite para misturar as duas fases e aplique de limpar, cabelos húmidos. Não enxagúe.

POSTQUAM HAND CREME 60 ML
Creme de protecção da pele que hidrata, nutre e regenera a pele e protege as mãos do ressecamento e agressões externas, deixando liso, macio e mais jovem.

POSTQUAM SUBLIME  ARGAN OIL HAIR NORMAL 100 ML 
Óleo de Argan Sublime para o tratamento normal de reparação de cabelo que nutre e hidrata o cabelo, formulado com óleo de Argan que fortalece e dá brilho, deixando os cabelos macios e sedosos pelo seu poder de evaporação não deixa o cabelo oleoso, ou resíduo em suas mãos. Acelera o tempo de secagem e facilita o styling. Ingredientes activos: - Combinação de silicone: a reparação da fibra capilar e selar as pontas - Argan Oil: dá brilho, maciez e nutrição - óleo meadowfoam: polonês e protector de cabelo.

POSTQUAM CAVIAR CREME 50 ML.
Hidratante com efeito lifting, extrato de caviar rico e isoflavonas, que reestrutura a camada superficial da pele e ativa a regeneração celular, combatendo ativamente o envelhecimento. Hidrata e acrescenta vitalidade, tornando a pele parecer mais jovem, suave e luminosa.

Bem, isto foi uma apresentação da marca e dos produtos.

Quando testar venho fazer a review, penso que todos os produtos são úteis e me vão dar muito muito jeito, o creme de caviar foi o que mais me surpreendeu, pois é bastante caro e pensei que não daria para mim, mas pela discrição acho que vou usá-lo a noite, apesar de ser 24 horas, penso que vou usar a noite para fazer a regeneração a noite, já que afinal só me falta 3 anos para esta na casa dos 30 anos, já devia estar a tratar de rugas e afins. 

O spray para o cabelo saltou me logo a vista, pois adoro produtos destes para o cabelo, e o óleo vem ajudar a hidratação. 

O creme de mãos é sempre essencial na mala, em casa, no carro, em todo o lado é essencial.

Por isso, quando tiver algo a dizer sobre eles virei expor no blog.

Quem já conhecia a marca???

Bezzooo

2 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia a marca nem nunca ouvi falar.

Estou curiosa, por isso fico à espera de reviews ;)

Beijoca minha linda :*

http://belinhabeauty.blogspot.pt/

Araúja Kodomo disse...

Não conheço. Irei estar atenta ;)