segunda-feira, 20 de maio de 2013

Wishlist Loja MakeupPt

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Como todas devem saber eu sou fã da loja MakeuPt, já para não falar que adoro a Tânia e apesar da distancia que nos separa, posso dizer que somos amigas, pois já a conheço a anos mesmo, e fui a primeira cliente que ela teve o que se permanece até hoje, vocês podem achar que os produtos possam ser caros mas ela tem tudo legal e se ficar preso na alfandega ou coisas do género ela responsabiliza se sempre por tudo, é muito honesta e gosta de fazer o trabalho bem, até já tem uma marca de pincéis o que me deixa bastante orgulhosa.

Não faço isto porque ela me pediu ou porque me patrocina NADA DISSO, simplesmente ela merece e eu ajudo quem merece e além disso gosto muito dela!

Mas pronto também não vim aqui elogia-la (mas acabei sem crer por o fazer), mas sim fazer uma wishlist do que na loja dela me enche os olhinhos e os faz piscar:
As imagens foram retiradas da loja online dela com a devida autorização.

É uma lista longa mas por isso mesmo é que é uma lista de desejos, pode ser que consiga chegar la ou alguém me queira oferecer de prende eheheheh

Lista:
Pincel aquii (já tenho os outros 2 por isso só me falta este)
BBcream Revlon aqui 
Base Revlon aqui 
Primer Revlon  aqui 
Clear & Perfect - Concentrado Sebo-regulador Gatineau  aqui 
Iluminador liquido MeMeMe aqui 
Iluminador liquido Rosinha Cupid's Kiss MeMeMe aquii
Shimmer Stacks Bronze MeMeMe aqui
Shimmer Stacks Gold MeMeMe aqui 
Verniz Intergalatic  Beauty Uk  aqui 

Entretanto vou sonhando com eles!!

E vocês costumam fazer compras na loja da Tânia?
Gostavam de comprar alguma coisa em especial??

Bezzoo

4 comentários:

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Eu compro na tania, já comprei plo menos 3 coisas que me lembre e sim tens toda a razao no que dizes! Tambem a recomendo :)

Unknown disse...

Nunca fiz lá comprinhas.. mas tem coisas tãoooo boas..
Talvez um dia..

Beijocas linda*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Mafalda Matos disse...

eu ja ficava satisfeita com a bb cream e a base da revlon;)

Piki Angel disse...

Eu ainda não efectuei nenhuma compra na loja dela, mas os pinceis dela são mesmo lindos, quem sabe se não compre :D Beijos