terça-feira, 7 de maio de 2013

Pincel para unhas Kiko

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Aqui mostro mais um "acessório" para as unhas, quem me segue no facebook já deve ter lido que ando viciada em coisas de unhas, vernizes de todas as cores, com brilho, com tudo...unhas grandes de gel, de acrílico e por ai....e portanto tinha de arranjar mais um acessório para fazer algo diferente nas unhas.

Deste vez é o pincel próprio para unhas da Kiko.
O que diz a marca:
Pincel para unhas de pêlo sintético  Forma de leque, especifico para misturar tonalidade ou distribuir pérolas ou glitter. Aplicar na unha várias cores de verniz e passar o leque em pequenas e leves pinceladas, horizontais ou verticais consoante o efeito que pretende obter. Cuidados com o pincel, limpar o pincel utilizando algodão embebido em solvente. 

Vocês podem usar várias cores ao mesmo tempo, achei piada e já faz a unha ficar diferente, dá a sensação de parecer craquelado mas não é, e notei que o efeito depende muito das cores que usam, tanto na base como para fazer o efeito das riscas!!! Pois consoante as cores pode se notar mais ou menos o efeito.

(Vi que a Essence também tem um pincel destes)

Quem já usou destes pincéis??
opinião.

Bezzzoo

3 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Acho que depende muito das cores, porque sinceramente não gostei muito dos efeitos...
Beijinhos *

Nanan disse...

Tambem tenho um pincel deste genero =) mas ainda nao o testei! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Piki Angel disse...

Eu gosto mais delas pintadas duma cor, se colocar outras, é em nail art, mas já vi esse pincel mas não me atrai muito :) Beijos