terça-feira, 21 de maio de 2013

Cx - Pulseiras/ Bracelets

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez decidi alargar o meu blog a novos horizontes, novas experiências e novos conhecimentos, e encontrei esta loja de pulseiras/braceletes, e gostei muito, tive o prazer de falar com o criador das pulseiras e digo-vos que é muito simpático.

A Marca das pulseiras/Braceletes é CX.

O que achei muito mais interessante foi o porquê da criação destas pulseiras/braceletes, que vos convido a ler rapidamente:

Então este senhor muito simpático tem um querida filha (que não conheço mas imagino que seja muito bonita e com muito bom gosto) pedia muito ao pai para lhe dar pulseiras e pulseiras mas o pai nem sempre lhe podia dar, então para satisfazer os desejos e sonhos da menina decidiu começar a fazer, até agora alargou a várias marcas que querem esta pulseira para venderem nas suas lojas, agora a menina está felicíssima com muitas pulseiras que o pai pode fazer e criar.
O amor pela sua filha levou-o a criar pulseiras sempre mais e mais e agora tornou-se negócio.

Isto sim merecia  ser referido pois marcou me bastante.

Deixo vos aqui aquela que me apaixonou:

Claro que tinha de ser uma cor de rosa, não fosse a minha cor favorita.
A marca está naquele "quadradinho" azul com letras brancas CX.


Podem perfeitamente usar com um relógio, pois fica muito elegante.
A ideia da  Marca CX  é usar duas em simultâneo, mas eu só tenho esta e por isso juntei ao relógio. 

Eu adorei o conceito e a história desta pulseiras, por isso convido-vos a visitar a pagina do facebook aquiiiiiii

E vocês o que acharam??

Bezoooo

3 comentários:

Marta Azevedo disse...

É linda!! eu quero muitoooooo! eheheeh


Beijinhos

Séfèrys Blog

Séfèrys Channel

Séfèrys Fan Page


Twitter

Unknown disse...

Oh que história *.*
é linda* Fica-te bem*

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Piki Angel disse...

É mesmo linda a pulseira :D Beijos