sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bâton MeMeMe

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Aqui está mais um batonzinho na minha colecção, o Thalia da MeMeMe, comprei na expocosmética por isso já vai uns tempinhos, agora como só há expo para o ano, pode encomendar este e mais batons desta marca a Tânia, ela ainda não tem exposto em loja, mas ficam a saber já que vai ter e por isso é só encomendarem a Tânia dizem a cor que querem e ela arranja, mesmo ainda não tendo em loja online.

Agora aqui fica ele:

Ele parecia mesmo muito escuro, como podem ver na foto da direita, mas aplicado nos lábios não tem muito a ver com a cor do bâton (pois aqui não está a 100% real) mas não deixa de ser uma cor forte, mas bonita.

O que acontece tem de espalhar muito bem o bâton pois senão fica assim como que manchado, devido a cor, se aplicarem pouco a cor fica muito suave até discreta (embora não pareça mas fica) mas tem de aplicar mesmo pouco. 

É uma cor mais de Inverno, pelo menos para mim, mas ainda tenho de andar com elas mais vezes até sair mesmo a rua com a cor verdadeira dele, aplicando uma camada normal mostrando mesmo a cor dele.
Pois não estou habituada ainda!! Mas lá chegarei, pois gosto da cor (caso contrário não comprava).

E vocês o que acham?
Usariam na rua?

Bezzoooo

4 comentários:

Unknown disse...

a cor é lindissima

Patricia Falls♥ disse...

Realmente nos lábios fica muito diferente mas á linda a cor :)

Lilian Borba disse...

A cor é linda eu gostei. Beijos.

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Piki Angel disse...

Uma cor bem bonita, não sei se conseguiria andar com esse verniz pela rua, mas é bonito mesmo :D Beijos