domingo, 28 de abril de 2013

Verniz Active Hean - Reprovado

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Hoje vim mostrar um produto que nem há muito que explicar pois só estou a ver uma palavra para descrever: REPROVADISSIMO.
Sim desta vez fui curta e rápida.
Eu comprei e mostrei aquiiiiiii

Eu apenas o usei 2 vezes em mim e 1 na minha mãe, e ambas achamos que este produto não vale apena, pois sozinho basta rasparem ao de leve mesmo ao de leve que ele sai todo e com um verniz de cor por cima, igualmente, o verniz em minutos começa a sair todo.

Não percebo o porque dele ser assim, já li a descrição que apenas diz :
"Um endurecedor de unhas ativo que contém metionina. Hean Ativos endurecedor de unhas com uma camada protetora. A adição de nutrição e condicionamento metionina, apoia a reestruturação da unha, deixando as unhas menos propenso a quebra e separação.
Use regularmente para melhores resultados. Aplicar uma camada, em seguida, uma vez que o verniz endurecedor Activo secou. Pode ser usado como uma camada de base ".

Não é daqueles que absorve na unha por isso é que não estou enganada, ele é um verniz transparente mas dura pouco.

E para mim está:
REPROVADO. 

Já alguém usou????

Bezzooo

3 comentários:

Mafalda Matos disse...

Não, acho k nao vou usar!lol

Tânia disse...

Este nunca usei, mas tenho um, que é uma base fortalecedora da marca casco de cavalo e também é horrivel, usada sozinha não é preciso muito tempo para começar a sair e usada com um verniz de cor pior ainda, o verniz não dura um dia, começa logo a escamar, nem é preciso usar acetona para tirar o verniz basta agarrar uma pontinha que esteja levantada e puxar que ele sai praticamente inteiro... comprei porque me disseram que era muito bom, não usavam outro porque aquilo era o melhor eu achei uma porcaria foram quase 5€ deitados fora...

Nanan disse...

Para dizer a verdade desconheço esta marca! Eu uso e abuso do endurecedor da Peggy Sage, é perfeito! Mesmo que nao se use cor por cima fica um tom leitoso muito lindo e natural =) nota-se que a unha esta arranjadinha! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com