terça-feira, 16 de abril de 2013

Primer de olhos Essence Colour Arts

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho mostrar e dar a minha opinião do primer de olhos da Essence, que mostrei aqui ora este primer é um pouco diferente dos habituais, pois é bastante liquido, isto porque é para misturar pigmentos, pigmentos esses também da Essence e que eu tenho um, mas que usei nas unhas aqui, também podem usar nos olhos ou lábios e podem misturar as cores existentes. Mas eu só tenho aquele pigmento e como disse só uso nas unhas e portanto, usei este primer como um primer normal de olhos:


Sinceramente, não gostei deste primer, porque é liquido, muito liquido, porque parece que cola a pálpebra (sensação essa que só acontece nos primeiros segundos de aplicação) e depois se aplicarem muito, por ser muito liquido, acumula, nas sombras normais não noto que seja melhor ou pior que outro primer, e penso que isso deve ao facto, de não ser aplicado em pigmentos, hei de experimentar em pigmentos, pois é para isso que ele serve, mas nem tenho muita vontade, pois só de pensar na sensação que me deixa nos olhos (por ser liquido, a sensação de cola..) já não me apetece muito usá-lo. 
Senão me engano, já usei para intensificar a cor de algumas sombras com pigmentação mais baixa e ele ajuda imenso, mas......pronto já explique porquê.

Alguém já usou e partilha a mesma opinião??

Bezzzoo

8 comentários:

Unknown disse...

nao conhecia esse primer e nem a marca, valeu pela dica!

parabens pelo blog

bjo

www.meninadeouro.net

Nanan disse...

Por acaso nunca experimentei =) Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Unknown disse...

Eu pelo contrário acho-o dos meus primers favoritos! Achei-o fantástico, e não o acho nada liquido, ate bastante pegajoso no bom sentido.

Beijinhos,
http://www.cor-de-rou.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nossa vou ver se compro um já!
Tem resenha lá no blog passa lá para conferir e deixar sua opinião.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/bio-reestruture-resenha.html
(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Beijos

Mafalda Matos disse...

Tenho um primer de olhos desta marca e não estou nada satisfeita mesmo com ele, aliás deixei de usar, mas não sei se é este exatamente, contudo a embalagem é similar! Colocar corretor é uma boa opção para ajudar na fixação das sombras!

Algodão Doce disse...

Desconhecia este, mas é sempre bom saber a opinião sobre produtos que não conhecemos.

BJ LINDA!

Unknown disse...

tenho que arranjar um bom primer este já risquei da lista ;) tenho as pálpebras oleosas

Piki Angel disse...

Não experimentei, mas é bom saber uma opinião sincera :) Beijos