sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pincel C130 S.I.L.K by Royal e Langnickel

Olá Bonecas e Bonecos!!

Hoje venho apresentar um pincel C130 da  S.I.L.K by Royal e Langnickel:


O que diz a marca:
Este pincel de pêlo natural tem uma forma arredondada que é apontado com cuidado para a aplicação especializada de pó e blush. 

A minha opinião:
Eu aconselho mais este pincel para aplicação de pó, e não aconselho muito (apesar de dar) para blush, isto porque ele é demasiado macio, fofo e leve, portanto, desliza com muita facilidade, o que nem sempre é bom quando se fala de blush ou contorno, pois facilmente "foge" da mão, o que também não é um problema grave pois ele é macio e não mete muito produto no pincel. 

Tentei, só mesmo para experimentar usá-lo para contorno, "esmagando" as pontas, mas não dá mesmo é de facto muito macio para esse efeito, se é que entendem o que quero dizer!! Mas também não sei explicar melhor.

Tenho usado este pincel também para aplicar o pó na parte inferior dos olhos, ou seja aplico o correctivo e depois com este pincel pego em pouco de pó e passo na zona da olheira, pois "esmago" o pincel e cabe perfeitamente na zona da olheira devido aquela parte mais "bicuda" do pincel.

Aconselho o pincel para pó e blush discreto. 
(o meu caso)

Comprei o pincel AQUIIIIIII

Bezzzzooooo

5 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar deste pincel :) sempre bom descobrir coisinhas novas!

Beijinhos

Solange Soares disse...

Adoro blush discreto, por isso parece-me uma boa opção =)

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Bem... eu ando mesmo de olhos nestes pinceis e nos da real Techniques, vamos a ver, estou hiper arrependida de nao o ter comprado la :(


Joana Arêde Cotovio Make Up

Piki Angel disse...

Não tenho nenhum nesse formato, mas parece que realmente deve ser melhor para o blush porque gosto dele bem suave. beijos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas