domingo, 14 de abril de 2013

Expocosmética 2013

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Eu da Expocosmética não tenho assim nada de especial a dizer, pois já devem ter lido em vários blogues que estava mais fraca do que os outros anos, e com um jeitinho vai ser sempre a baixar, mas espero que não. Ainda assim, tinha levado uma LISTA, e quem foi comigo viu essa lista, em que escrevi o que queria comprar para não perder a cabeça em coisas que não precisava.
E então ficam aqui as compras que fiz e algumas com ajuda do meu namorado.

Quem me segue no facebook sabe que a muito andava a procura desta coisinha que está aqui logo em primeiro dentro da caixinha, não sei muito bem como se chama, mas pelo que vi nas net as brasileiras chamam dedeiras, que dá para pintar as unhas e usar para não borrar a pintura, nos vernizes com gliter dá para por acetona lá dentro e deixam de "molho", na retirada de verniz de gel, acrilico também com liquido lá dentro, etc, e quando vi fiquei toda contente. A outra coisinha é para apoiar os vernizes na hora de estar a pintar as unhas. Depois comprei 3 oxidantes a preço de 1 e a uma tinta para cabelo no Carlos Santos.


Depois um verniz da Orly só para experimentar e 3 da Golden Rose que estavam a um preço de 0.75 cêntimos  o que achei maravilhoso. 

             Depois fui a Kinetics e comprei 2 vernizes de tratamento sendo um deles para emergências em que as unhas estejam no limite, e um de cor também para experimentar. Da Beauty Uk comprei um bronzer e um verniz sendo que o outro era oferecido na compra de 2 produtos, um é verde e outro azul agua. (não dá para ver muito bem)

Da MeMeMe um baton e um produto de sobrancelhas e um verniz de cracklar flocado, também para experimentar a marca.

Depois e depois de muito pensar decidi que vou começar a fazer unhas de gel a minha própria e depois quem sabe tirar o curso e decidi comprar material para esse efeito.
Fui mesmo no último dia e a faltar uma hora para fechar a expo, portanto, houve coisas que foram ligeiramente mais baratas:


O catalizador,  em baixo o primer e o gel (este gel é 3 em 1 ou seja, serve de gel base, gel construtor e finalizante) assim num só produto tem tudo e é mais fácil para mim,  na Nails Divine depois o outro é tipo para ajudar a retirar as unhas de gel.
Falta me mais duas ou 3 coisas, e entretanto já comprei outras (que não comprei na expo) e já estou a preparar todo o material para começar a fazer. 

Bem foram estas compras da Expo.

Demorarei algum tempo a fazer review destes produtos pois tenho muitos posts para colocar em antes destes, até lá terei uma opinião mais formado sobre eles.
Por isso espero que aguardem para quem quiser ver review.

Bezzzooooooo

11 comentários:

o rapaz dos pincéis disse...

Gostava de ter ido mas ao ler os blogs acho que fiz bem em não ir à expocósmetica

La Joie de Vivre! disse...

adorei tudo o que compraste! queria imenso ter ido, mas não deu.. Bem acho ótimo começares a fazer unhas de gel a ti mesma, ganhas prática e ficas com unhas lindas e arranjadas :P

Nanan disse...

Eu gosto do gel da Nails Divine, para aprender é uma boa opção =) Boas aquisições! Beijinho*

Mafalda Matos disse...

Assim é que é falar ;)

Unknown disse...

Quanta coisa legal!
Ótima semana para vc florzinha.

(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/aromoterapia.html

Bjs

Lusitana Blog disse...

Pena eu não ter ido amiga rsrsr:-) tou muito longe, chato...bom gostei do post bjinhos!!!! Post´s novos lá n blog, visita!

http://fashionprincess23.blogspot.pt/

Unknown disse...

Tanta comprinha hehe ^^

Ansiosa para te conhecer dia 27 :)

Beijoca ***

http://belinhabeauty.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Minha nossa, quanta coisa legal! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
Beijos

Blog nos olhos de quem viu

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

É pá... quero comprar disso para pintar as unhas, tenho de ir a procura camandrio...

Joana Arêde Cotovio Make Up

Piki Angel disse...

Fizeste umas optimas compras, mas do que vi pelos blogues, realmente foi um pouco fraquinho, mas pronto, deu para comprares algumas coisas em conta :D Beijo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas