quarta-feira, 3 de abril de 2013

Colour Change Step 1 Magic Effect//Colour Change Step2 Magic Effect Essence + Base Colour Arts Essence

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Venho vos mostrar 2 vernizes "especiais" da Essence: o de cor é o Colour Change Step 1 Magic Effect e o Colour Change Step2 Magic Effect + verniz base colour arts que é uma base para pigmentos de unhas mas que uso também como base para todos os verniezes: 




 Colour Change Step 1 Magic Effect  na cor 04 unexpected galaxy.

E depois com o de cima que é o STEP 1 
Passam o STEP 2 que é o que vai fazer os desenhos nas unhas, não sei se conseguem ver muito bem nas fotos, mas podem fazer linhas horizontais, verticais na diagonal, bolinhas e quem tiver jeito (que não é meu caso) pode fazer flores, borboletas, etc...

A minha opinião:
Vocês não notam logo a cor a ficar mais escura mas partes dos desenhos, o que preocupa um pouco, pois pensa-se logo que não vai ficar nada do que promete, mas esperamos um pouco e lá vai aparecendo. 
Não sei se a cor azul foi a mais indicada para fazer estes desenhos pois parece que não se nota mas foi a cor que mais gostei das cores existentes.
Gostava muito que não se precisa-se de comprar a gama toda desta linha para a parte II "funcionar",
assim como os magnéticos os carimbos.  Gostava que dessem em todos os vernizes, porque só funcionar  com os da mesma linha é uma porcaria e um gastar dinheiro a toa. 

E isto :p

Bezzzooo

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei, se caso der dê uma passadinha no meu blog para ver "unhas da semana.

http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/
Se seguir, retribuirei

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo comentário.

beijocas