sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cola para pestanas postiças Duo

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho mostras a cola para pestanas postiças, segundo leio, mais famosa do mundo, a DUO.
Não é que eu use muito pestanas postiças, isto porque ao inicio não gostava muito e preferia as minhas pestanas grandes. Mas resolvi para testar experimentar algumas pestanas postiças que não traziam cola, depois lá arranjei uma cola que também me mandaram para testar, mostrei aqui e também o facto de não as saber utilizar muito bem, também não me puxava para as usar.

E resolvi comprar uma melhor e mais conceituada e escolhi a da Duo.


A cola é branca mas depois de seca fica transparente, tirei logo a foto para vos mostrar.
Ela fixa muito bem (o que é preciso é mesmo ter jeito para a por).

Entretanto comprei umas pestanas postiças da Mua mas odeieiiiiiiiiiiiiiiiiiii as pestanas, são super grossas, parecem quase uma "vassoura" (foi a melhor palavra que encontrei para as definir, achei que por serem assim volumosas (como eu gosto) ia ficar bem, mas estas nem pensar. 


Elas também traziam uma cola pequenina mas usei antes a Duo, neste caso até parece que as pestanas nem ficaram coladas de tão grossas que ficaram.
Agora o que vou fazer com estas pestanas é corta-las em bocados pequenos para colocar no canto para dar parecer que tem mais, mas nem sei se vai ficar bem por serem grossas, mas pode ser que dê senão vão directas para o lixo.

A cola é de facto boa para quem souber usar pestanas postiças e usar muito.

O post onde mostrei onde comprei a cola aqui 

E as pestanas postiças podem também comprar no mesmo site se não me engano, mas eu comprei a Alexandra do blog, pois ela costuma vender produtos da Mua a bons preços mas ela não teve culpa eu é que escolhi, obviamente. 

Deixem a vossa opinião.

Bezzozooo

6 comentários:

Mafalda Matos disse...

Já ouvi falar muito bem dessa cola, contudo nunca comprei porque normalmente as pestanas já trazem um tubinho de cola. Eu comprei as minhas na Claire´s e gostei bastante, a cola que vinha incluida funcionou lindamente! Eu é k fui desastrada e na ultima vez que usei parti uma das pestanas a lava-la!

Verónica Casanova disse...

São horríveis como te compreendo tenho umas iguais ficam mesmo artificiais no entanto ss glam e as sassy adorei vou comprar mais... Devias experimentar essas :)))
A cola também é a minha preferida :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Não uso pestanas postiças :s

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas

Nanan disse...

Ainda nao cai nas graças das pestanas falsas mas tinha curiosidade em relaçao a esta cola! Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

Piki Angel disse...

Eu ainda não experimentei pestanas falsas, mas com a falta de jeito, minha nossa que desastre que seria :d Beijos