quarta-feira, 13 de março de 2013

Review do spray Camomila Intea

Oláaa bonecas e bonecos!!

E depois do dia dos meus anos, a vida continua e continuemos lá os posts.
Hoje é para dar o TESTEMUNHO de uma amiga eu andei a testar o spray Camomila da Intea, porque como vocês sabem eu loira não sou, e de momento não tenho o cabelo castanho (que é cor do meu cabelo natural, um castanho escuro), tenho portanto, o cabelo vermelho/bordeuax, por isso não podia testar este produto em mim.
(não tive autorização para tirar foto de rosto inteira a minha amiga, e claro não tenho de Expo-la)

O que diz a marca:
INTEA CAMOMILA  loiro natural
Intea Camomila Loção Louro Natural é uma loção,  em spray vaporizador, à base de essência e extrato de flores de camomila que aclara o cabelo progressivamente, desde o castanho ao louro natural. Ideal para cabelos que já foram louros e que escureceram com o tempo. Como a sua ação é progressiva, o tom final do cabelo pode escolher-se a gosto, já que dependerá do número de aplicações. O tom louro conseguido é duradouro e não se elimina com as lavagens. Aplica-se diretamente, sem misturas.
Contém extrato de flores de Camomila que aclara os cabelos de forma progressiva. Como não se tratam de tintas químicas, apenas loções aclaradoras com um extrato natural, a sua ação é suave e progressiva. Desta forma, o tom final pode ser adaptado ao gosto e dependerá do número de aplicações, da cor original e força do cabelo.
Como utilizar:
Aplicar a loção sobre o cabelo húmido, penteando bem com um pente de plástico para que o produto se misture melhor e chegue às raízes. Deixar atuar durante, pelo menos, 30 minutos e secar o cabelo da maneira habitual ou com secador. O cabelo pode ser exposto ao sol para potenciar a cor. Uma vez conseguido o tom desejado, para manter louras as raízes do cabelo que vai crescendo, aplicar a loção uma ou mais vezes por semana sobre a base do cabelo seco. Na primeira utilização do produto recomenda-se um teste prévio com uma mecha de cabelo para ver o tom resultante. Assim mesmo, é recomendável aplicar inicialmente pouca quantidade de loção. Se o cabelo não ficar claro o suficiente é preferível repetir a aplicação no dia seguinte. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evitar pulverizar sobre a face.



Agora a opinião dela:
Ela diz que o cabelo aclarou bastante principalmente as madeixas que ela tem.
Que não lhe estragou o cabelo (pois isto é um clareamento sem tinta e progressivo, é preciso usar muitas vezes), não tingiu a cor dela como as madeixas ou parte do cabelo mais claro que ela tem.

O ponto negativo é o cheiro, ela não gostou do cheiro (e também cheirei e até me ficou nas mãos numa das vezes que lhe coloquei) e não gostei mesmo nada nada, e ela também, diz que o cheiro fica um pouco no cabelo depois de por mas vais passando.
É um cheiro estranho, mas não me cheirou a camomila, mas segundo os ingredientes ele tem água oxigenada,  e tanto eu como a minha amiga pensamos que era só camomila

Ela usou mesmo até ao fim, porque eu a obriguei , tinha de vos dar uma opinião honesta ne?? então teve de usar até ao fim (sim porque ela já tem este produto a meses, mas esperei que ela me desse a opinião fiel). 

O preço ronda os 10€ e qualquer coisa, salvo erro. 

Ela diz que vai continuar a usar pois gostou dos resultados no cabelo.

Para saberem mais informações::




Bezzo meu e da minha amiga, já agora a minha amiga chama-se Cátia :D

8 comentários:

MONICA NERYS disse...

legal essa resenha, estava mesmo curiosa sobre esse produto.
bjim
www.monikinhaflor.com.br

Adriana Castro disse...

Gostava de experimentar, só é pena que não seja apenas camomila :s

La Joie de Vivre! disse...

que produto interessante! parece ser mesmo bom :)

Nanan disse...

Pareceu me interessante, sei de alguem que vai gostar deste produto =) Beijinho*

http://cronicasdasu.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

eu comprei n verão para usar nuns pelos e resultou.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Piki Angel disse...

Eu tenho usado o champo, e tenho notado o meu cabelo mais claro, fui novamente pintar, em tom dourado, e já parece que o pintei mesmo de loiro :D Beijos

Unknown disse...

Estou pesquisando muito sobre esse produto, obrigada mesmo ! haha

http://www.luanaandrade.com.br/

Flor disse...

E otimo o produto....faz MT efeito