sábado, 16 de março de 2013

Reutilizar roupa

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Venho vos mostrar algumas alterações que fiz em alguma roupa antiga e depois uma ou outra em roupa que comprei nestes saldos. Já a uns tempos reutilizei uma tshirt quem quiser ver aqui.
Comprei estas tachas nos chineses, umas mais ao quadrado grande e depois as douradinhas em ponto pequeno para peças mais delicadas:
E depois é só colocar ao gosto nas peças que queremos reutilizar e dar uma "cara nova", eis as que foram mudadas:
Nesta camisa preta apenas quis por uma nas golas e três em cada punho, pois como é uma camisa mais formal, dá para ir a entrevistas e não quis exagerar.
Nesta camisa azul comprida e super simples, resolvi "exagerar" mais para lhe dar um ar mais renovado e moderno e coloquei mais nas golas e nos punhos.
Estas peças já foram as que eu comprei nestes saldos, mas como tinha referido nesse post, os acessórios que traziam não me agradavam muito, pois por exemplo nas calças, o que trazia agarrava muito nas camisolas e se fosse uma top como o de baixo de renda era para prender e rasgar e então como as calças são estilo masculino quis na mesma deixar estar as tachas mas com as que comprei nos chineses assim não agarra em lado nenhum.
No top de renda tinha os mesmos acessórios que as calças e não me agradava mesmo e então resolvi colocar umas tachas mais pequenas e modernas.

Agora passado 4 meses(post mostrado dia 13/03/13) e hoje é dia 28/07/13, depois de ter mostrado este post, resolvi acrescentar mais umas alterações que fiz:


Eu agora gosto muito de camisolas abertas nas costas, e em vez de gastar dinheiro, faço daquelas camisolas que não uso, as aberturas conforme quero (logo no inicio deste post tenho um ver aqui, de outro top que já tinha alterado cliquem lá em cima) e depois estes sapatos, eu gosto muito deles mas eles magoava me muito a frente, principalmente quando está muito calor os pés incham (como os de toda a gente) e magoava muito nos dedos, então já estavam para por de lado ou oferecer para instituições ou pessoas que as vezes pedem a minha mãe, e lembrei  de fazer uma abertura a frente, se ficasse mal iam para o lixo, afinal já não ficava com pena porque me magoavam e pronto não estão 100% certinhos mas também ninguém me vai olhar para os pés e medir, ao menos já posso usa-los e não me magoam.

Este post é do dia 29/10/2013
Aqui foi a mesma situação adoro camisolas abertas atrás, também gosto dela com renda como estava antes mas preferi tirar a renda e não me arrependo.
Na debaixo apenas tirei a gola alta.

Então o que acharam???
Gostam da ideia de reutilizar roupa antiga com o ar mais moderno??

Bezzzzoooo

9 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Tenho que dar uma reformada em meu guarda-roupa...

Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Sílvia disse...

Quero fazer o mesmo com algumas coisas mas ainda não encontrei essas "tachinhas" em lado nenhum :s

Adriana Castro disse...

Gostei das mudanças que fizeste, principalmente nas calças :)

Luísa Fantasminha disse...

Adorei até porque, com certas tachas, dá um certos toque «punk» que eu adoro :)
Gostava era de saber como se coloca e se é fácil ^^

Luísa Fantasminha disse...

Já agora as tuas peças ficaram muito giras :)

Piki Angel disse...

Adorei o que fizeste, realmente dá logo outro tom as peças que já não se usa por estar já fora de moda :) Beijos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas

Xique Xique by Anastácia disse...

Ando a pensar em colocar umas taxinhas dessas em algumas camisas que tenho;)
As tuas ficaram lindíssimas;)

bijus

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas