quarta-feira, 20 de março de 2013

Protector Solar da Mary Kay FPS 30

Oláa Bonecas e Bonecos!!

Desta vez venho mostrar o protector solar que eu uso no rosto da Mary Kay.



Tem FPS de 30 e não fica com aquele aspecto de oleoso e brilhoso, mas seca rapidíssimo!!

Primeiro comecei com uma amostra que a Tânia me enviou e deu logo para perceber que ERA TUDO DE BOM!!! e oleosidade nem vê la!!

E vocês tal como eu, devem pensar a protectores de rosto que não deixa um pouco a cara oleosa???

Pois eu também pensava assim até experimentar este!!

Tive logo de comprar, é um bocadinho caro mas basta um cadinho que dá para o rosto todo e portanto, dura imenso!!! tão cedo o meu não acaba!! deve dar para mais um ou dois anos e tou mesmo a falar a sério!!!

Se alguém usar é favor deixar a vossa opinião aqui em baixo!!

onde comprar AQUI

BeeeZZZZoooooooooooooo

4 comentários:

im disse...

Eu uso o d'= Boticário, factor 30 também e gosto muito, vantagem é que se compra super barato no Inverno;)

Unknown disse...

Olá! Adoramos o seu cantinho. Estamos seguindo!
Esperamos que nos faça uma visita, e se gostar, siga nosso cantinho, também!

Beijos do Fábrica de Mulheres.
www.fabricademulheres.blogspot.com

Nanan disse...

A Tania faz muita referencia a este produto, ja tive curiosidade de comprar mas tenho receio de nao se adaptar a mim e depois não lhe dar uso... Beijinho*

raquel disse...

Olá! Uma vez que tem conhecimento de causa :), posso-lhe pedir uma opinião? Qual é para si a melhor base (com preço acessível)?

E já agora, conhece algum lápis preto para delinear a linha inferior dos olhos e que não borrate?

Muito obrigada! :) Bjinhos