domingo, 10 de março de 2013

Muitos produtos terminados finalmente + mini opinião

Oláaa Bonecas e Bonecos!!

Bem desta vezes, andei alguns meses acabar estes produtos mas consegui, alguns já estavam abertos a muito tempo e teria mesmo que os acabar porque senão o espaço começa a ficar limitado, aqui ficam então os muitos produtos que acabei, finalmente.

 Do que já acabei a muito tempo para os que acabei mais recentemente:

*Shampo anti queda Carlos Santos- só usei nos pincéis 
*Syoss dry shampo- já toda a gente sabe que sou fã 
*Creme para lavar as mãos The body Shop - o meu preferido, e vou compra-lo novamente
*Creme Desmaquilhante Vitamina E The Body Shop- não fiquei fã, dá para desenrascar mas não fiquei fã
* Esfoliante corporal de chocolate The Body Shop- SEM DÚVIDA O MELHOR DE SEMPRE, adoroooooo, e já fiz review sobre ele.
* óleo bifásico hidratante corporal  Guaraná Boticário- também adorei
* máscara para cabelos pintados Boticário- gostei e já era prai a segunda vez que comprava, mas agora acho que vou alargar para outros conhecimentos, também do Boticário, mas de outra gama.
*Máscara para pestanas Miyo- também já fiz review, não é das máscaras que mais gosto devido as cerdas mas não deixa de ser uma máscara boa e barata. 


* Shampo Keratina para cabelos pintados Alexander- gostei muitíssimo  e do cheiro, fazia mesmo lembrar a ida ao cabeleireiro.
* Shampo de tratamento anti queda Alexander- ajudou me muita na queda e deixava me o cabelo áspero muito áspero, não sei se é bom ou mau mas ajudou me na queda e isso é que interessa. 
* Desmaquilhante do Boticário- ora já foi dos meus preferidos, mas desta vez não sei porque achei que não removia a make como antigamente, não sei porque, tive mais dificuldade e além disso fazia me arder os olhos de vez em quando, o que não achei muito normal, porque sempre usei este desmaquilhante e nunca tinha sentido isso, talvez uma remessa não tão boa, não sei. 
* óleo reparador para cabelo Macedomia- gostei muito mesmo, o cabelo ficava mesmo macio, nunca me tinha acontecido mas este deixava mesmo o cabelo macio, o cheiro era um pouco forte mas nada que não se aguentasse.
* Pó finalizador Matte Mineral Hygienics, sem dúvida maravilhoso, usei mesmo sem parar e no Verão controlava mesmo a minha oleosidade.
* Correctivo Kiko nrº 2- a cor de verão, também já fiz review dele, e adorei.
* Solução para sobrancelhas Boticário-  ADORO ADORO, já ando a poupar para ver se compro outro. 
* Vineyard peach shower gel The Body Shop- ora, não gosto do cheiro de pêssego por nada deste mundo, mas acabei o gel de banho, e a sorte foi que o cheiro não ficava muito no corpo. Mas os meus pais adoraram. 
* Soft touch mousse Essence cor 01- também gosto muito desta base, já era a 3 que compro.
* Cake gloss Springfield- era fixe como gloss mas o que gostava era a embalagem.


* creme pós depilatório Azulen- Boticário, gostei muito e adoro o cheiro
* creme de mãos Boticário, acho que  é um  pouco gorduroso, pelo menos é assim que acontece nas minhas mãos e a outras pessoas que já "fui emprestando", depois absorve mas demoro ou pouco, gosto mais do outro a baixo.
* Brush cleanser purifying Makeup up Forever, já o segundo ou terceiro que compro sempre com os descontos, pois é bastante caro, mas já não vou comprar mais porque existem mais baratos e que fazem o mesmo. 
* Face mist vitamine E, vaporizador facial com vitamina E, The Body Shop, que dá para fixar a maquilhagem, mas por incrível que pareça também ajuda a retira-la e serve de tónico e refresca a vossa pele. 
* Correctivo liquido 4 em 1 com cobertura activa FPS 15, bege claro, Boticário, pode também ser usado como base pois cobre bastante bem, gostei.
* óleo de amêndoas doces, usei nas unhas, para tirar a maquilhagem, dá para ser usado nas estrias....é mesmo um multifunções super barato. 


* Creme hidratante revitalizante para mãos, Guaraná, Boticário, gostei muito e do cheiro ainda mais, gostei mais deste do que de cima.
* Talco liquido desodorizante tapioca+vitamina E, Boticário,  ora eu deitei este talco fora não porque acabou mas porque já tinha acabado o prazo de validade em Agosto de 2012 e achei que já eram uns meses e não quis utilizar mais, além desse este talco é "complicado" de usar,na embalagem  diz para usar depois do banho e aplicado até absorção completa, mas o que acontece é que isto esta muito bem, o problema é que quando vão a ver tem a roupa completamente branca, como é um talco é normal, mas não percebi muito bem. se é para usar no corpo todo e ficar branca, mas pronto já está no lixo devido ao prazo de validade.
* 3 minute miracle reconstruction deep conditioner Aussi, para cabelos estragados e secos, suaviza as pontas espigadas e ajuda a restaurar. Eu gostei muito desta máscara usava muito no cabelo seco, deixava estar uns minutos e depois ia lavar o cabelo e o cabelo ficava um máximo  quando usava no cabelo molhado não gostava tanto.
*  Lait creme concentre, Embryolisse, tout types de peaux. falei dele aqui e a opinião mantém se gosto muito dele e vale bem o investimento, ultimamente usava muito com desmaquilhante e depois não colocava mais nada e ia dormir assim ele continuava a hidratar.
* 2 tratamentos fortificantes para cabelos frágeis com tendência a queda, Arginina Resist, L´óreal.
Sim são dois, porque um era da minha mãe e outro meu, e no cabelo da minha mãe notou se a diferença e deu resultado, no meu meu já não se notou tanto porque a preguiça era mais forte e usava poucas vezes.
* Skin repair light moisturiser, combination/oily light, gentle and balancing for fresh, naturally healthy Skin, Liz Earle, adorei este creme de rosto e já era o segundo que tinha, agora já não compro mais porque tenho outros para acabar.
* Fluido hidratante facial, kiwi, Boticário, todos os tipos de pele, eu adoro o cheiro deste creme, mas não gostei dele na cara pois fazia me borbulhas, e parei de o usar, até que agora como andava com a panca de acabar produtos decidi usa-lo no corpo e assim ele acabou depressa.
* Lip Balm,  Burt´s Bees, ADORO, review aqui 

Bem, como tinha muitos produtos acabados não dava para escrever muito porque senão o post ia ficar gigante e vocês não iam ler tudo por isso fiz um mini opinião de tudo.

Bezzzoooo

9 comentários:

Dri disse...

Adorei, continua :)

Visita e se quiseres segue o meu novo bllog fe-mininices.blogspot.pt

Lu Gaspar disse...

Tanto produto terminado! Estou a tentar gastar alguns iguais a esses :)

Adriana Castro disse...

Estou a pensar em adquirir essa base da Essence, tens review no blog? :)

Unknown disse...

Alguns dos produtos que acabas-te adoro.. Também gosto quando acabo com um produto :)

Bjnhos

Unknown disse...

Alguns dos produtos que acabas-te adoro.. Também gosto quando acabo com um produto :)

Bjnhos

beautyshineswoman disse...

a base em mousse da essence tb é uma das que adoro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Como te compreendo... quando temos muitos produtos e não queremos que seja demasiado extenso o Post, mas eu li tudo!!!
Tens revisão o creme da liz Earl?

Jo disse...

Estou a usar esse corrector da Kiko e estou a gostar!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas