quinta-feira, 7 de março de 2013

DICA e Experiências nas unhas- Pó de Veludo e Pigmentos

Olá bonecas e bonecos

Venho-vos mostrar umas experiências que fiz nas unhas com o chamado pó de veludo ou pelúcia da MUA e da Essence e com um pigmento da Essence.


Vocês devem estar a pensar porque estou a usar o pó de por nas pestanas para dar volume,onde fiz review AQUI  da Essence, nas unhas.
Pois é verdade, vi pelo google isto aqui:
(imagem retirada do google)

E Tentei reproduzir e digo-vos já o que correu mal foi não ter colocado verniz da cor do pózinho (branco) por baixo, pois fica-se a ver a cor da vossa unha, por isso se colocarem um verniz da cor dos pózinhos por baixo penso que o resultado ficará melhor. 
Mas não sendo este pózinho para esse fim mas sim para dar volume as pestanas, gostei muito de o ver nas unhas e acho que passa muito bem por um pó de veludo para unhas. 
Por isso, esta é a dica que vos deixo para esta pó, para quem o tiver.


Aqui usei mesmo o pó de veludo da MUA, o verniz colour arts base, para os pigmentos, mas aproveitei para usar também com os pós. 
Aconteceu o mesmo que o branco, precisa de um verniz da cor do pó para não se ver a nossa unha por baixo.


Aqui tem um "livrinho" com a  colecção de pigmentos, vernizes, primer de olhos(que falarei noutro post).
Em que explica que vocês podem misturar vários pigmentos e fazer um cor só, tanto para sombras, batons e desenhos nas unhas.
E eu comprei este pigmento, exclusivamente a pensar nas unhas, em sombra nunca usei mas pode ser que tente experimentar.
Como ele tem várias cores nele próprio, acho mais adequado para unhas e eis o resultado nas unhas:


Aquele pincel flan usei apenas para tirar os excessos que ficam nas unhas e que caiem.

Agora a minha opinião tanto do pó de veludo como do pigmento, não irei comprar mais nenhum pó de veludo acho estes dois são suficientes para as vezes que uso (vocês sabem que sofro de preguicite aguda), gosto muito de ver as unhas tratadas, pintadas, decoradas, mas o fazer desenhos e estar com muitas coisas nas unhas já é demais, eu compro e compro coisas para as unhas, mas acabo sempre por usar apenas a pintura/cor, mas adoro decoração nas unhas.
Em relação ao pigmento, é a mesma coisa, apesar de termos a vantagem de os poder usar nos olhos e lábios (dependendo da cor).

Agora pergunto-vos o que acham (pós e do pigmento)?
Já usaram??

Bezzzoooo