quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Peel off- Lip peel Sephora

Olá Bonecas e Bonecos!!

Ontem falei de como fazia a esfoliação nos meu lábios aquiiii e no decorrer do assunto disse que usava outro produto para os lábios, e aqui está ele:


Este produto quando aplicado fica liquido, como podem ver pela primeira e segunda foto, depois começa a secar nos lábios, como podem ver pela terceira foto e convém que fiquem com a boca semi aberta, porque isto parece "cola", depois deixam secar na totalidade, deixam estar alguns minutos e depois tiram como se fosse um adesivo, como mostro nas fotos do lado direito, e depois mostro a película que sai na palma da minha mão. 

Eu comprei na Sephora a muito muito tempo, por isso não sei quanto custa e nem sei se ainda existe, mas se passarem nalguma Sephora vejam ou perguntem a senhora.

Isto dá muito jeito quando se tem peles soltas, isto porque, como isto é uma cola, vocês ao puxarem puxam as peles soltas e dá jeito.

Alguém conhece? já usou??

Bezzzzzoo

3 comentários:

Tânia Silva disse...

Não conhecia, parece ser um produto que dá imenso jeito!
Eu quando tenho as peles nos lábios uso um truque que aprendi num programa de tv, que é passar a escova de dentes pelos lábios, costuma resultar minimamente!

Beijinhos

Visita :)
http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/do-you-want-tee.html

Unknown disse...

nao conhecia mas deve deixar os labios perfeitos tenho que ir perguntar

o rapaz dos pincéis disse...

isso não é um bocado agressivo demais?