sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nativa SPA Terapias Boticário




A linha Nativa SPA de O Boticário que tanto sucesso tem feito também em Portugal, fica ainda mais completa. O Boticário lança Nativa SPA Terapias –  uma linha que traz produtos desenvolvidos com ingredientes especiais para oferecer tratamento intensivo e completo de beleza . 
Argiloterapia e Frutoterapia, sugerem um ritual de uso dos produtos em conjunto para potencializar os resultados. “Materializamos em Nativa SPA Terapias um mix de produtos com ingredientes diferenciados, com muitos benefícios, que proporcionam  sensações únicas” citando a gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Vanessa Schroeder. 


ARGILOTERAPIA
A linha Nativa SPA Argiloterapia é composta por um trio de sabonetes,  um pré-shampoo purificante, uma máscara facial purificante,  um gommage esfoliante corporal purificante, uma loção hidratante purificante e um  hidratante facial purificante. Os 6 produtos possuem propriedades de limpeza profunda, desintoxicação, redução da oleosidade e revitalização da pele. A argila é rica em minerais como silício, ferro, manganês, cobre, zinco, potássio e cálcio. Este ingrediente
natural retirado da erosão das rochas e granitos é muito utilizado desde as  civilizações grega e egípcia.


FRUTOTERAPIA
A essência da frutoterapia encontra-se nesta linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes. O famoso Óleo de Argan extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul de Marrocos. Rico em Vitamina E, Ómega 6, o Argãn é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizadoras.
Já o Óleo de Monói surge da maceração da flor de Tiare com o óleo de coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.


MAIS INFORMAÇÕES NO POST DE AMANHÃ E NO DEPOIS DE AMANHÃ

AQUI  E  AQUI

3 comentários:

colibri esverdeado disse...

Não me importava nada de experimentar ainda hoje! :)

Nanan disse...

Estou curiosa com estas novidades =)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas