terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lip Mask e lip Balm para lábios Mary Kay


Oláaaa Bonecas e Bonecos!!

Bem desta vez venho-vos falar deste produtos que utilizo para esfoliar e em seguida hidratar os lábios com  produtos da mesma linha.
Há várias maneiras mais baratas para o fazerem, mas eu uso esta.


O que diz a marca:

Conjunto Lábios de Cetim
Um sistema único de dois passos que hidrata os lábios deixando-os suaves. Elimine a pele seca com a Mascara de Lábios, e hidrate com o Bálsamos.

*A Máscara de Lábios (Lip Mask), que contém extracto de chá verde, famoso por ser um agente neutralizador dos radicais livres. 
*O Bálsamo para os Lábios (Lip Balm) com vitaminas A e E que ajudam a hidratar os lábios secos e ásperos.

A minha opinião:
Já tenho estes 2 produtinhos a muito muito tempo e inclusive já tinha feito review (mas apaguei o post) pois quis coloca-lo mais completo, visto que o outro post foi feito quase no inicio da criação do blog, uso todos os dias nem as vezes semanas (vocês sabem que sou muito preguiçosa) e a além disso esqueço me, mas sempre que me lembro e noto os meus lábios muito secos e com peles, ai vou e procuro estes 2 produtinhos e mais outro produto da Sephora que falarei no post de amanha para dar continuidade a hidratação dos meu lábios.
E então:
- Com o esfoliante que tem micro partículas que não agridem nada os nossos lábios, ou seja, um esfoliação muito suave, massajo os lábios durante alguns minutos até o branco quase desaparecer, depois passo água para retirar o restante, e os lábios ficam mais macios e até parece que as peles soltas ficam mais atenuadas e depois passo o lip balm para hidratar os lábios  e estes fiquem mais bonito e rosados.

Podem encomendar um conjunto destes 

Bezzzzzzoooo

3 comentários:

La Joie de Vivre! disse...

adorei o post! e fiquei curiosa :)

o rapaz dos pincéis disse...

ahah adorei " Bonecos " ehehe pois eu agora ando a ver se invisto num produto que me ajude nos lábios secos, uso o condicionador de lábios da Mac e é muito bom mas queria tentar outros produtos com um poder de reparação maior.

http://lfmakeupartist.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas