sábado, 2 de fevereiro de 2013

Crayon contour des levres PB Cosmetics

Oláaa Bonecas!!

Hoje vim mostrar um lápis de contorno de lábios da PB Cosmetics, que escolhi, na cor Myrtille, aqui o link directo ao lápis.

Eu comecei por coloca-lo como delineador e depois passei nos lábios todos e ainda com um gloss por cima, aqui fica:


Bem, é um cor que se usa agora, mas ainda não estou preparada para ela, talvez comece pelo Carnaval e depois vê-se, mas ainda não estou preparada para usar assim cores nos lábios.
É uma cor bonita, sim senhora mas....
Claro, fui eu que a escolhi para experimentar, mas depois de experimentar, acho que ainda não consigo sair a rua com ele.

E vocês o que acham dele?
Saiam a rua com ele?

Bezzzzooo

4 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida que é uma bonita cor , mas como tu eu não a conseguiria usar assim no dia a dia .

O lapis parece ser muito bom.

bjinho querida

SoVilela disse...

Gostei bastante da cor :D acho que te deve ficar muito bem... :)por isso arrisca sair com ele à rua...
gostava de saber se os lápis deles são duros ou macios? o que achas-te?

beijinho grande**

Piki Angel disse...

Gostei muito da cor, realmente com um gloss, fica muito lindo :D Beijos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Pois para usar no dia a dia ainda nao tenho coragem!!

Soraia Vilela, ele até é macia e desliza bem, pelo menos este, tmb é o único que tenho!! recomendo.

bjokasss a todas