terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Máscara de pestanas Colossal smoky eyes

Oláaa Bonecas!!

Há uns meses quando soube que tinha saído uma máscara da Maybelline para dar o efeito de smoky eyes, decidi comprar para experimentar.

Ora a máscara diz:
A sua fórmula com a intensidade de um Khôl preto dá aos olhos um look Smoky Eyes. Com colagénio e a escova colossal proporcionam um volume colossal num só gesto, sem grumos.



Como podem ver ela partiu e ando sempre com cola super 3 a tentar que aquilo fixe bem, mas basta deslizar com um pouco de força para tirar o produtos dos lados e ela volta a partir (descolar), o que já por si tornou um ponto negativo.


Aqui, nas primeiras fotos conseguem ver a máscara num lado só para verem a diferença de um olho para o outro, depois fui aumentado para duas passagens em cada pestana e o resultado é a última foto do lado esquerdo e estas do lado direito. 

A minha opinião sincera, e mesmo sinceramente, não acho nada de especial, não é fantástico como a máscara igual a esta mas a normal e mais antiga, essa sim faz tudo isto sem precisarem de enganar com o 100% preto, (porque de lado diz que é 100% preto), mas não noto nada que a faça diferente da primeira e antiga máscara deles, eu já usei essa máscara a muito tempo atrás e lembro me que era fantástica, a minha prima usa essa antiga e eu bem vejo como ficam as pestanas dela e não precisa de comprar esta (e ela tem uma pestanas pequenas em relação as minhas) e fica com elas grandes e bem pretas. Esta quase é preciso 3 camadas para ficar o tal preto que falam.

Por isso, para mim esta máscara é uma mentira pura, não noto o preto que dizem que vai proporcionar o tal smoky eyes, por isso, a minha opinião cada vez se mantém firme em relação as publicidades que quase sempre são enganosas.

Entre esta e a primeira deles, SEM DÚVIDA a primeira.

ESTA É A MINHA OPINIÃO, A MINHA EXPERIÊNCIA. 

Não sei se alguém já a usou e que tenha opinião diferente, mas esta é a minha, e quem quiser pode partilhar aqui em baixo a experiência.

Bezzzoooo

7 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Não uso este tipo de maquilhagem... Melhores experiências virão ;)

Novidades no meu blog sobre os produtos da Avon, não deixes de passar por lá: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
:D Beijinhos *

Leilane disse...

Eu amo as máscaras da Maybelline mas esta infelizmente não tenho, para deixar minha opinião.
Mas uma coisa é verdade sempre existe um exagero em propagandas de produtos...
Beijos http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

entre saias disse...

adquiria-a á pouco tempo com desconto de 2€ em cartao continente, optimo, andava a namora-la á bastante tempo, esta, e os olhos de felino... por reviews acabei por trazer esta. e adoro, mas uso uma da bell por baixo, nossa dá um volume e fica com um balck, a da bell é uma básica.

neuza disse...

como estás meu doce?

Muitos beijinhos
MUAH* <3

Neuza Mariano

neuza disse...

como estás meu doce?

Muitos beijinhos
MUAH* <3

Neuza Mariano

PMonteiro disse...

Já se sabe que a publicidade é uma estratégia de marketing feroz... Se formos a comprar só mesmo pelo que está escrito nas embalagens bem que estamos tramadas porque todos os produtos são um milagre! Eu tenho a The Colossal Express Volume waterproof. Gosto, bastante até, mas não é perfeita... Tenho que continuar à procura =)
Big Kiss!

Taina Eugênio. disse...

Nunca cheguei a usar a mascara da Maybelline, sempre tive curiosidade também para saber se é tudo isso. Mas acredito que, tenham outras que dão o resultado mais esperado e fique bem melhor. E infelizmente não são todas as indicações que dão certo, é a publicidade, mas já procurou dicas de outras garotas que usaram e como elas fizeram? Quais são as dicas dela para dar o efeito "preto"? :)