sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lipstick mood fruit Amuse


Oláaa Bonecas!!

A uns tempos atrás a Tatanita ofereceu me este lipstick que penso que foi comprado na Cherry culture.

Ora, eu pensei que ele fosse apenas um bálsamo hidratante com cor e nada mais, até quando olho ao espelho e apanho um "susto" quando vejo que ele ficou um rosãooooo vivo, confirmem por favor o aumento gradual de cor:



E já para não falar que depois para tirar é um sacrifico e nem com desmaquilhante sai na totalidade:


Ele parece um lip tint, e por isso se aplicarem mal vai ficar manchado.

Mas gosto muito da cor que dá aos lábios, e por isso se quiserem dar uma cor duradoira e com cor aproveitem este é o ideal.

Já vos tinha acontecido esta situação?

Já conheciam este lipstick??

Bezzzoooo

8 comentários:

Unknown disse...

Que estranho :D mas eu ate acho engraçado!

A cor é muito bonita perfeita pra primavera:D

beijinhs

Luana Carvalho Isidoro disse...

Que show!
Novidades lá
Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Bjus.

Araúja Kodomo disse...

Não conhecia, e não irei comprar, não há dúvidas lol

Novidades no blog da Avon, não percas http://martaaraujoavon.blogspot.pt/2013/01/extra-lasting-maquilhagem.html
:D Beijinhos *

Alexandra Aragão disse...

Tenho vários desses e é o meu batom mais usado porque é das minhas cores preferidas e não sai.....durante horas e horas e horas

Inês disse...

Muito gira cor gosto tons rosa
Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

tatanita disse...

hihihihi... pois é.. eu tb fiquei com 1 para mim e aconteceu-me o mesmo hihihihihi quando fui ao espelho, ate me assustei hihihih besitos :D

Piki Angel disse...

Realmente, estranho :D Não conheço a colecção, mas tem uma cor bem linda, agora a parte final, ui, esfrega hehehe :P beijitos

Ser Mulher é Fantástico disse...

sim a cor do baton é linda linda, e dura horas para não andar sempre a retocar.

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas