terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Base Revlon colorstay

Oláaa bonecas!!

Já a muito tempo que andava para falar desta base, que comprei, mas ainda queria usar mais tempo para vos dar uma opinião fiel, mas como não sou de usar base no dia-a-dia, é só esporadicamente, demorei mais tempo a fazê-lo.

Já todas vocês ouviram/leram e algumas de vocês inclusive já experimentaram, esta base ela já foi muito falada na blogosfera e no youtube e portanto, também tive curiosidade em comprá-la para experimentar.

A minha base é para peles oleosas/mistas na cor 220 natural beige com FPS 6 (o que não é muito, porque acho que factor 6 acaba por não ter protecção nenhuma).
Na tampa diz 24h, não sei se dura isso ou 16h como já li nos blogues, mas também não a usei 16h no máximo 8h/9h é o tempo que a tenho na pele e ela dura.

Agora deixo-vos as fotos:


Apliquei com o pincel Argent Makeup nº 101 
que podem encontrar aqui 

 Como podem ver os 3 passos:

O que posso dizer, tem uma cobertura média, podia não aplicar corrector mas tenho umas olheiras muito escuras(embora não se note porque na cara sem nada não está no ângulo para verem) mas aplico apenas um pouco só para me sentir mais confiante, embora não tenham essa necessidade. 

A textura, é fluída mas aconselho a passa la rapidamente, pois seca rápido e senão aplicarem rápido pode ficar as "as marcas", mas apliquei metade de cada vez e rápido e fica perfeito.

Fico com a pele matte, e não com aquele aspecto de "brilhantina" que odeio ver e também aguenta sem ser preciso um pó finalizador, isto agora no Inverno, no Verão penso que usei pó finalizador, mas apenas para esse fim de pó finalizador, mas também já a comprei no final do Verão. Por isso, para o próximoVerão volto a dar a minha opinião em relação a este ponto da oleosidade.

O único aspecto negativo, é a forma com ele se deita, podia ser pump, pois se calha de verter lá se vai metade da base.

Esta é a minha opinião.

Onde podem comprar?

Ou no próprio site da Revlon Portuguesa aqui 

Quem usa ou já usou esta base??
Opinião

Bezzooo

6 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Eu tenho uma da revlon e adoro! A cobertura é bastante boa e dura me bastante tempo =)

Beijinhos*

Garota Americana disse...

Amo demais essa base, amo todos os produtos da revlon! beijos
http://garotaamericana1.blogspot.com.br

Carina Muito à Frente disse...

Como adoro bases já ando de olho nas bases da Revlon à seculos!!! Obrigada pela revisão lindaaaa!!
:)
Beijinhooo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

Vale muito a pena esta base, é um bom investimento.

beijocas

Piki Angel disse...

Eu por acaso já fiquei tentada a comprar, mas acabei por não o fazer, e agora estou arrependida pois tem uma muito boa cobertura. Beijos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Pikizinha, podes apostar é mt boa!!

bjokass