domingo, 13 de janeiro de 2013

Akileïne, acaba com os maus odores dos pés




A transpiração é um fenómeno natural e indispensável, que mantém o equilíbrio da temperatura do organismo. A intensidade varia consoante a pessoa e está dependente de vários factores naturais, como a idade e a alimentação, entre muitos outros. No entanto, o excesso de transpiração pode levar ao aparecimento de odores desagradáveis, que provocam mau-estar devido à sensação de humidade permanente e possibilitam o aparecimento de micoses, o conhecido “pé de atleta”.


A Akileïne® inclui três linhas de produtos vocacionados para diferentes problemas dos pés. 
A Linha Vermelha, desenvolvida para o alívio dos pés cansados. 
A Linha Verde que inclui produtos mico-preventivos específicos para os problemas de transpiração e odores desagradáveis.
 A Linha Azul, ideal para os pés secos.


A pensar nesse problema, a Akileïne® disponibiliza a “Gama Verde” concebida especialmente para regular a transpiração dos pés. Com fragrâncias suaves, a gama engloba produtos para todas as idades e tipos de pele, reduzindo e absorvendo os odores desagradáveis, enquanto proporciona uma suave sensação de frescura. Com esta solução prática e eficaz, que garante a hidratação do pé ao longo de todo o dia, o mau odor tem os dias contados!


 Na vanguarda da extração vegetal, Akileïne® , parceiro dos podologistas, é a marca líder nos cuidados dos pés.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Não conheço os produtos..

Ser Mulher é Fantástico disse...

é uma boa oportunidade de experimentar, vai gostar!!

bjinhoss