quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Unhas/Verniz Vermelho CAVIAR PB Cosmetics

Olá Bonecas!!

Lembram se de vos ter falado de marca PB Cosmetics??
Agora venho mostrar  produtinhos dessa marca, o verniz vermelho e as bolinhas para fazer unhas Caviar, nunca tinha experimentado nem encontrado as bolinhas e não sabia que resultado ia sair dali, eis o resultado:

Primeiro o verniz vermelhão:


Depois as bolinhas de Caviar:


Agora um mix:


A minha opinião do verniz é positiva, tem uma cor bonita, dura o normal de outros vernizes.

Em relação as bolinhas de Caviar, ora, para quem segue o meu blog a algum tempo sabem que não gosto muito de ter trabalho com as unhas (digo em relação a desenhos nas unhas, craquelados(que o verniz já faz tudo),magnéticos, carimbos e afins) sou preguiçosa e se os vernizes secassem em tempo record eu agradecia imenso, mas como tal não acontece, lá tenho eu só de pintar o resto vou adiando. 

E então achei as bolinhas de Caviar uma perda de tempo para mim, e passo a explicar, dá muito trabalho por as unhas todas de unhas de caviar eu fiz em 3 apenas numa mão e já achei demais, isto porque, desperdiça-se imensas bolinhas, vocês atirarem para a unha e de modo que a unha fique toda coberta de preferência sem falhas, desperdiçam mesmo muitas bolinhas, e senão tiverem nada por baixo jasus, ficam com tudo cheio de bolas e as vezes parece que vai metade para fora do que para as unhas.

Depois, se não tiverem a unha toda coberta tem tendência a tira las com o tempo, (eu num dia tirei as bolas todas das 3 unhas), porque me mete impressão assim aquilo grosso nas unhas.
E além disso, saem as cabeças das bolas e fica lá com um buraco dourado (e elas são vermelhas) porque o vermelho começa a sair, elas eram vermelhas e ficaram douradas pois coloquei um verniz transparente por cima e ficou assim. 

Resumindo, eu gosto muito do efeito das unhas de Caviar mas nas unhas das outras meninas.
Principalmente, pela preguiçite aguda. 

Daqui a dias irei mostrar mais coisinhas paras as unhas (que nada tem a haver com esta marca), mas sim na mesma relacionado com unhas, e que por causa da preguiçite também é raro usar. Aguardem.

E vocês o que acham??

Bezzooo

7 comentários:

Andreia Santos disse...

Gosto das unhas caviar, mas penso que o ideal é fazer unhas de gel com o caviar, pq assim as bolinhas não saem e não perdem a cor...


Bjs***

Joana Carvalho disse...

Gostava muito de exprimentat as bolinhas acho que se fizer mos numa unha de cada mao fica lindo :)

Unknown disse...

Nunca usei caviar mais tenho muita vontade de experimentar.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/new-synthetic-kabukikir-5-brushes.html
kisses

Rosana Rodrigues disse...

Ficaram muito bonitas as tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Nanan disse...

Pessoalmente acho que as unhas caviar é muito lindo mas é so no instante que se acaba o trabalho, porque passado pouco tempo de manusear a maozinha o trabalho vai todo por agua abaixo por assim dizer... Tb experimentei porque achava muito engraçado mas aquilo so deu mesmo trabalho foi a fazer porque para se desfazer nao durou muito xD Bem reclamaçoes a parte gosto do tom do verniz =)*

Tânia Argent disse...

Fica giro, mas já fiz isso e tirei tudo no proprio dia XD lol mete-me impressao lol
bjs

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas