quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Trio e quarteto de Sombras MUA + Mosaic Bronzer MUA

Oláaa Bonecas!!!

Vim mostrar mais uma sombras novas (para vocês porque ainda não tinha mostrado, mas já deve ser do vosso conhecimento da existência desta marca MUA).
Então vou vos mostrar o quarteto, um trio e um blush MUA, aqui ficam eles, já usando cada um:

O bronzer mosaic:
Cor Natural Glow


O trio:
LINDASSSSSSSSSS estas cores (não fossem as minhas preferidas).
Muito boa pigmentação.

O quarteto:
Também dentro das minhas cores preferidas.
E com muito boa pigmentação.

Adorei estes produtinhos e já tenho mais alguns encomendados.
Vocês podem encontrar em várias lojinhas online e é uma marca bastante acessível. 

Eu comprei a Alexandra do blog:

Quem gostou??

Bezzooo

3 comentários:

Unknown disse...

que lindas sombras..

Também ando trás duns produtos da MUA..

Bjnhos querida

Alexandra Santos disse...

Os produtos da Mua são tão bons e acessíveis *.*
Esse trio de sombras é linda linda linda :D

Bem eu não vendo oficialmente, não tenho nenhuma loja online, mas quem quiser pode enviar-me email a pedir o catalogo eheheh :)
email: selen@live.com.pt

Bixuuuuuuss
*******

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas