quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lip Balm Carmex

Oláa Boneca!!

Venho dar a minha opinião do lip balm Carmex, o famoso:


Ora, então a minha humilde opinião, não percebo porque é tão famoso, pode haver muita gente que até goste dele, mas eu sinceramente não vejo nele nada de especial, e em que que ele possa ser melhor que outros que andem por ai e com menos fama. 

Não noto nele hidratação nenhuma, apenas dá brilho aos lábios, e falo isto porque ele está a terminar, por isso, não usei umas vezes e estou a dar a minha opinião, NÃO,  JÁ USO A MESES, e por isso digo que se tiver os lábios secos ou a precisar de hidratação este não é de todo o mais adequado, além disso como é mole, se passarem muitas vezes (pois bem precisa, pois parece que não está a fazer efeito nenhum) ele fica acumulado, ou seja, não é de fácil absorçao pelos nosso lábios e acumula e fica assim aquela "coisa" branca no interior dos lábios, o que dá um aspecto nada bonito. 

Por isso, este produto para mim está reprovado.

O que tenho usado quase sempre agora é o que já vos falei AQUI e este sim hidrata e é muito bom, se tiver os lábios arder do frio, atenua logo a dor. 

Alguém usou e partilha da mesma opinião que eu???

Bezzzzzooooooo

8 comentários:

Carina Muito à Frente disse...

Pois é... Às vezes de se falar tanto num produto pomos nele demasiadas expectativas e depois olha... afinal é "normal"... eheheheheh
:)
Eu gostava de experimentar na mesma até pk os meus lip balms desaparecem das minhas malas como por magia... eheheheheh
BEIJINHOOOO

Pocket of Sunshine disse...

Já ouvi falar muito bem sobre ele, tenho que experimentar, porque sou viciada em produtos para os lábios :)

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei da sua dica é sempre bom se manter informada. Ser Mulher lá no blog Lucimar Virtual que faz parte do blog Estrela da Manhã tem post novo, é uma receita deliciosa de bacalhau, se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/postas-de-bacalhau-com-refogado-de-grao_19.html#comment-form

Rádio Ovelha disse...

Olá,
Eu também aderia a cena do bora lá experimentar o famoso Carmex e afinal? Parece que ponho Vic na boca :s e efeito nada...
Pelo preço bem mais acessível e pelo efeito mais visivel prefiro ou o Blistex ou da Logona(loja Celeiro)

Arca Trapos disse...

Já experimentei e é o meu bálsamo favorito.

No entanto, não comprei nesse formato de batom, compro sempre em boião :) Talvez seja diferente!

Andy disse...

Eu por acaso gosto bastante do Carmex, mas tenho a bisnaga! Mas percebo perfeitamente a tua desilusão! Quando nós compramos produtos "mundialmente bons" e depois são um fracasso, é simplesmente revoltante! :/
Beijinhos

Zezemi disse...

Hi flower, your blog is really amazing! Fascinating posts! I just love it and I'm following! I hope you'll visit me and follow mine too.

Kisses from Russia,
http://www.zezemi.ru/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas