segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fiz unhas de acrílico 1 e pintei o cabelo

Oláaa Bonecas!!

A uns tempos disse que tenho feito algo nas minhas unhas mas não expliquei o que, quis manter o suspenso e então digo-vos agora fiz unhas de acrílico no dia 14 de Dezembro 12 e ainda as unhas estavam assim mais para o pequenas mas quis fazer na mesma pois estavam me a partir imenso, e lascavam não estava a conseguir deixa las crescer como queria pois o trabalho não permite, não porque não me deixem mas ando sempre a mexer com mãos com as unhas e então as pobrezinhas das unhas não conseguem crescer.
E além disso, não tenho tempo para andar sempre a pintar e depois tirar e etc...e assim já estão prontas.
Já passaram 2 semanas e já  cresceram um bom bocado e já estão a precisar de manutenção porque já se nota a diferença de crescimento da cutícula para a unha.

Mas agora mostro-vos quando as fiz:


Eu pintei assim e esta cor dura até a manutenção.
É muito prático ter as unhas assim porque podem pintar as unhas normalmente depois tiram com removedor de verniz sem acetona, e pronto senão tivermos tempo de pintar elas estão prontas para ir a vidinha pintadas e arranjadas. 


E para terminar o ano em beleza voltei a pintar o cabelo (em casa) quero por a mina cor natural mas ainda tenho muito pela frente pois estava pintado de vermelho e é difícil tirar os vermelhos e pretos, então a cor que pintei foi um castanho claro acobreado e ficou assim, devido ao vermelho que tinha. Mas ele parece assim bordeuax, agora vou tentar que fique castanho da minha cor natural, mas ainda tenho muito pela frente. 

Então por hoje é tudo, desejo a TODAS as leitoras/seguidores um EXCELENTE 2013.
Tudo de bom para vocês e que 2013 seja  melhor que este 2012.

Até amanha já num novo ano!!

Bezzooooo

2 comentários:

Piki Angel disse...

Ficaram muito giras as tuas unhas :D E eu gosto dessa cor de cabelo :D Feliz 2013. Beijos

Nanan disse...

Para quem nao tem tempo ou o manuseamento das maos nao aguenta muito o verniz o acrilico ou gel ou mesmo verniz gel é uma otima opçao. Ficaram giras =)*