domingo, 23 de dezembro de 2012

5 makes Beauty Uk

Olá Bonecas!!

Há umas semaninhas comprei no continente a paletinha da Beauty Uk, mal soube que estaria disponível (nesta época de natal- depois disso não sei se continuará a venda, não faço ideia) neste hipermercado fui logo a procura e a que trouxe comigo para casa foi:

E agora umas makes que fiz usando esta paletinha:






Achei esta paleta muito usável para o dia-a-dia e gostei da qualidade. 
E como não se esta paleta(e mais algumas) estarão sempre disponíveis no continente, podem encontrar mais produtinhos, não só paletas, mas também batons, glosses, vernizes, etc desta marca

E vocês o que acharam das makes??
Já experimentaram algum produto desta marca??

Bezzzooooo

5 comentários:

SoVilela disse...

Esta marca é muito boa :D tenho umas coisinhas e AMO :DDD

Beijinho***

Piki Angel disse...

Fiquei a sorrir :) Foi essa a prenda do meu filhote neste natal :D E amei as cores :D Beijitos

Marta Azevedo disse...

Ainda não experimentei nadinha da marca... mas as makes ficaram lindas!


Muitos beijinhos e um Natal muito Feliz

seferys.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Linda te seguino visita lá o meu, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas