sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Produtos terminados finalmente + Reviews

Oláa Bonecas!!

Ando na onda de querer acabar muitos produtos abertos (sim muitos) queria só ficar com o essencial para o dia a dia, porque o resto está parado e inutilizado, por isso os que estão abertos ando a ver se os acabo. E aqui vão ficar alguns:

Conjunto pequeno (kit de viagem) (que vem dentro de uma necessaire também pequenina) e trás:
*Gel de limpeza de rosto,
* Tónico  
*Creme de noite (que mal o usei, portanto não há review)
* E creme de dia 
Tudo para pele mista a oleosa.

Opinião: Mesmo em tamanho de viagem este kit desenrasca bem e ainda dura algum tempo, pelo menos a mim ainda durou, por isso é que ainda não acabei o da noite, porque metade das vezes esqueço o de o usar. 
A nível da controlar a oleosidade não notei nada de especial, talvez por serem pequenos e precisar de usar mais tempo.


Não é preciso dizer o que é porque lê-se bem.

OpiniãoChampô para cabelos pintados Boticário, gosto gosto muito, gosto do brilho que dá ao meu cabelo, gosto muitooooooo do cheiro e já é prai o segundo que compro.

Água micelar Bioderma para peles sensíveis  gosto gosto, remove muito bem a maquilhagem, a prova de água eu não tenho grandes coisas e por exemplo, a máscara da Body Shop (e assim aproveito e falo já dela)   é muito difícil mesmo de sair é das máscaras mais difíceis de sair que conheço, e esta água micelar retira mas NÃO na totalidade (também porque a máscara é muito difícil ) mas esta água não a tira bem, de resto é uma boa água micelar. 
A máscara, eu não gosto, só porque é a prova de água, não gosto de máscaras a prova de água porque me fazem cair muitas pestanas, são horríveis de tirar. 

Portanto, água micelar está aprovada e a máscara de pestanas da Body Shop não está aprovada, simplesmente por ser a prova de água, não quer dizer que não seja uma boa máscara mas a prova de água já não compro mais nenhuma nem uso mais nenhuma, é só por essa razão. 

Verniz Risqué -na cor Pó de Arroz, eu pouco o usei porque já me fui dado usado e portanto só usei o resto que sobrava em mim e na minha mãe (tanto nos pés como nas mãos) e ele acabou, mas a cor é lindaaaaaaa e a minha mãe também concorda, por isso, ainda o compre novinho para puder relembrar a cor.


Champô  fluido NÃO detergente para todos os tipos de cabelo Bioderma

Opinião: Este champô faz muito pouca espuma por isso é sem detergente, eu estava com uma expectativa muito alta para este champô e comprei, é um pouco caro...trazia de oferta uma máscara para cabelos secos)..e tive de o usar a "correr", porque que digo correr?? porque eu odiei o cheiro, não podia com o cheiro deste champô, então toca a usá-lo quase sempre e em muito quantidade primeiro para conseguir fazer espuma e depois para ele acabar rápido.
A máscara eu não vou fazer review porque eu acabei de a dar a uma amiga que tinha o cabelo mais seco que o meu (aliás o meu cabelo não é seco, mas como lá também dizia para pontas espigadas e isso o meu cabelo as vezes tem, lá usei umas vezes mas o cheiro é o mesmo e portanto já não dava mais).
Por isso não volto a comprar, ele até pode ser bom mas não aguento o cheiro (e logo eu que sou muito esquisita em cheiros, perfumes e coisas com cheiro). Pra mim não dá. Mas de resto ele é bom. 

Argila verde Cattier

Opinião: usei esta máscara de argila verde tanto no couro cabeludo para ajudar a oleosidade como na cara para o mesmo efeito e gosto muito, no couro cabeludo apenas noto que o cabelo ficava áspero e difícil de pentear, mas nada que não tivesse solução (não é no cabelo que se aplica é no couro mas ia sempre para o cabelo e depois quando se lavava o cabelo claro que ia para o cabelo todo e isso o tornava áspero !! mas gostoooo.

Gel de banho, colecção coffe seduction Boticário, cappuccino.

Este gel de banho foi pena já não ter usado a mais tempo, porque o cheiro é MARAVILHOSO, ele tem uma partículas que parecem esfoliantes.
E adorei.


2 lados para fazer esfoliaçao de rosto da Sephora,para peles mistas

Ele tem 2 lados 1 gel esfoliante + 1 creme desincrustante especial para a zona T para eliminar células mortas, impurezas e excesso de sebo sem agredir a pele.
Dura bastante tempo e ainda por cima tem 2 lados, mas como também o usei a "pressa" acabei por o usar no corpo (podem se rir que não me importo). Por isso, só posso dizer que gosto muito do cheiro. 

Bem este post foi mais longo que os habituais mas teve de ser. 
Quero acabar tudo que tenho em uso para ficar com o menos possível e isso é bom.

Alguém já usou algum destes produtos??

Bezzzoooo

7 comentários:

Shine disse...

Também tenho o tónico da TBS mas quando o uso, depois de lavar a cara com o gel, arde-me na pele. Isso também te acontece ou é só a mim?

Anónimo disse...

Não sabia que a argila da cattier se usava no couro cabeludo

Unknown disse...

Nossa realmente é muita coisa a ser usada, rsrsrs eu não daria conta.
Passa lá no blog e confere o post:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/novos-produtos-macrilan-na-thipos.html
Bom fim de semana.

Dri disse...

Qual o preço do contjunto da body shop? bj

radioovelha.blogspot.pt
oqueserveparamimeparati.blogspot.pt

Piki Angel disse...

Fiquei curiosa sobre a argila verde, onde a compraste se não é indiscrição? Bem, o boticário tem coisinhas mesmo muito boas, tenho que passar e comprar esse esfoliante :) Beijos

Dri disse...

podes comprar no celeiro
tem no site deles e na loja

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas