segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vinyl Lips Make B Boticário

Oláaaaa Bonecas!!!

A minha recente paixoneta é o Lip Vinyl do Boticário, andava atrás de um gloss assim para os tons de laranja e encontrei :D

O que diz a  marca:
O Vinyl Lips Make B Boticário combina o brilho intenso do efeito verniz com alta cobertura. Fácil de aplicar e proporciona aos lábios o efeito visual de volume. A sua formula possui vitamina E e FPS, que agem contra os radicais livres e combate o envelhecimento precoce. Duração até 4 horas e proporciona 24h de hidratação. 

Cor Orange Glass

Esta foto da direita é apenas para vos mostrar que quando retirei o gloss a pigmentação era mesmo forte.

E depois cá fica ele:


Este gloss tem 2 aspectos diferentes, um é quando aplicado com o pincel que vem incorporado no gloss, e outro é quando é aplicado com o dedo.
Aplicado com o pincel ele fica mas pastoso, mais grosso, e como é um lip vinyl se não não espalharem logo logo, fica com aspecto de mal aplicado (ou manchado), mas a cor fica mais real possivel.
Por isso, aconselho a passar ou muito rapidamente e depois passarem logo o dedo para espalhar bem, ou então aplicam logo directamente com o dedo, a cor já fica mais suave!!

Independentemente disso, adoro a cor, e era isto que procurava, já tenho batons laranjas (não do boticário) mas não tinham gloss, e como os batons são muito mais carregados, o gloss dá logo outro efeito.
Por isso, yes yes yes ;:D

E vocês gostam da cor??
Alguém tem??

Bezzzoooo

6 comentários:

Unknown disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Inês disse...

muito giro cor do gloss, alias adoro tudo que é gloss=)

ID disse...

WOW! Que pigmentação!
É engraçado isso ter duas cores consoante a aplicação, tenho de ir ver :p

beautyshineswoman disse...

bem gira a cor e bem pigmentado.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Such a cool color!

http://everydayrachel21.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas