segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Várias formas de Desenhos nas unhas

Oláaa Bonecas!!

Depois de uns dias sem postar venho mostrar uns desenhos nas unhas que experimentei ainda tinha as unhas mais cortitas :P

Aqui numa mão usei os ursinhos e na outra mão as flores.

Os bonecos são fofos mas gostei mais de ver as flores.

Isto vocês deitam um pouco de água e com uma pinça aplicam nas unhas e com os dedos seguram um pouco para não deslizar.


Isto são adesivos que colam nas unhas e pintam por cima dos corações.
1º e 2º  pintam com a cor que quiserem e aplicam os adesivos;
3º Pintam agora os corações também com a cor que quiserem:
4º quando tiram os adesivos fica tudo em bocadinho não consegui reaproveitar (embora não os tenha usado todos e ainda tenho para uma mão).  


Este foi o resultado.
Gostava mais se soubesse aplicar em condições  o que acho que não aconteceu, porque como isto é adesivo ao retirar se não tiver bem seco os corações ficam assim sem forma.
Mas deve ter outra maneira de aplicar mas tenho de ter tempo parar explorar melhor.
Se ficasse bem o resultado era lindo e isso não tenho dúvidas. 


Ainda tenho estas borboletas que são barras de Fimo para experimentar, isto vocês cortam bem fininho e colocam nas unhas, mas ainda não tive tempo para experimentar.

Vocês podem todas estas aplicações para unhas:


E podem aproveitar para comprar com 10% desconto se usarem o código
sermulherfantastico
E a promoção dura até 31 Janeiro de 2013 

4 comentários:

Unknown disse...

nunca experimentei o fimo *_* tenho que testar

Unknown disse...

Os do meio são stencils.
Encontras muitos?
Eu gostava de ter mais!

Jokas,
Z

Anónimo disse...

Onde compraste o fimo?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas