sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sombra Baked azul Boticário

Oláa Bonecas!!

Hoje venho mostrar uma sombra Baked do Boticário, de momento mostro a azul porque já tenho uma opinião formada e mais formada dela, depois de a experimentar de algumas formas, e depois mostrarei outra cor que ainda ando no experimenta para ver se vai ter uma opinião igual a que tenho desta.

Ora, para começar ao de leve, tenho a dizer que a sombra do Boticário, tem 2 tons de azul e 1 verde, e então  eu gosto de alguns tons azuis mas poucos, senão me engano logo quando criei aqui o meu blog, eu dizia que não gostava de sombras azuis, e não gostava porque não gostava de me ver, talvez no meu tom de pele não sei bem mas não me agrada, depois fui usando de vez em quando e fui apreciando, não gostando mas apreciando, e agora voltei a odiar ver me de makes azuis.
Não sei se são fases que temos, mas acho que não combina muito comigo (gosto muito de lápis azul na linha de água, isso gosto acho que dá um olhar bonito, mas sombras........epa.......ainda não foi desta).

E de modo a relembrar se gostaria ou não, andei a fazer testes com a Baked do Boticário, e vou já deixar algumas makes que fiz e então para não lerem muito seguido darei a minha opinião no fim das fotos:


Aqui usei tipo um jumbo verde da kiko como base de sombras para experimentar o verde claro.


Aqui usei o verde no canto interno e o azul escuro no canto externo e côncavo e o outro azul assim no meio. 


Usei os 2 azuis e o roxo (que será o outra cor que falarei noutro post) no côncavo para lhe dar uma dor.

Ps. Não sou maquilhadora profissional por isso faço o que sei. 

E neste usei o lápis jumbo preto da Nyx para ver se arrebitava a cor, usei as 3 cores, nota se o verde no canto interno.

Ora portanto, eu não maquilhadora profissional como faço sempre questão de frisar isso, e posso não saber utilizar bem as cores, mas tenho alguma experiência com sombras, porque já antes de ter o blog já me maquilhava a anos, sim a muitos anos. 

Mas confesso, que esta (porque a outra ainda ando a testar) não me agradou de todo, e passo a explicar:

1º acho que são difíceis de trabalhar, como podem ver em várias experiências as cores são diferentes em todas elas, ta bem que usei coisas diferentes,  mas achei que para terem uma cor real preciso de jumbos e afins, sim estamos a falar de pigmentação.

2º a cor verde é brilhante (e já todos sabem que odeio brilhos, e andar com cara toda cheia de brilhantes), claro que isso sou eu, mas não é só por isso, é pelo facto de: se os azuis precisam de um lápis jumbo este precisa de um muito potente, porque senão verde não tem nada apenas se notam os tais brilhantes, como podem ver ali na última foto um verde a brilhar (mesmo na última foto, na última imagem cá debaixo) que por acaso a máquina conseguiu mostrar.

3º Se eu já não gostava de azuis estes muito menos.

Já li várias opiniões e OBVIAMENTE ESTA É A MINHA, é a minha experiência com esta sombra. 
Contudo, a minha opinião não influencia em nada, porque todas vocês podem ir a loja e testar, por isso é que existem os testers.
E esta sombra não esta aprovada por mim, mas está por muitas outras meninas que a adoram.

E portanto, com esta sombra a experiência está dada, a outra depois mais para a frente falarei, e além disso o facto destas serem azuis não ajudou muito, a outra já tem outras cores que me agradam mais)

Bezzoooooo

5 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Essas sombras são giras :)
Gosto muito da de tons roxo***

Lusitana Blog disse...

oi linda tagueeite la no meu blog, passa por lá e espero que faças a tag beijinhos

Br8kgirl disse...

azul e roxo , uma combinação linda! gostei muito da maquilhagem que fizeste! fazes sempre coisas especiais e com o teu toque que tanto gosto :) beijinho

Filipa A.

Márcia disse...

Fizeste combinações muito giras.. A minha preferida foi o roxo com o azul ;)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas