quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oleoban pele há só uma

Oláa Bonecas!!

Venho mostrar a salvaçao de quando na semana passada fui operada, e para nao ir carregada com tralha levei umas amostras que tinha da Oleoban, e não é que gostei tanto? gostei mais sobretudo do Oleoban para bebé, o cheiro é mais delicado e pronto gostei mais:
Estas foram as amostrinhas que levei. 

Agora vou falar mais ao pormenor, até porque eu própria não conhecia bem esta marca:

OLEOBAN® DUCHE DIÁRIO
Se usa a sua pele todos os dias, é normal que a proteja diariamente... comece por se proteger no duche.
INDICAÇÕES
A fórmula de OLEOBAN® Duche Diário é ideal para prevenir situações de pele seca e desidratada, causadas pelas agressões do duche frequente. Combinando agentes de limpeza suaves e
lípidos semelhantes aos que protegem naturalmente a pele, OLEOBAN® Duche Diário está especialmente indicado na higiene diária de adultos e crianças, por restaurar e manter o equilíbrio necessário para uma pele protegida, hidratada e saudável.

MODO DE APLICAÇÃO
Aplicar OLEOBAN® Duche Diário sobre a pele previamente molhada e espalhar como se fosse um sabão líquido. Retirar com água corrente. Secar a pele suavemente à saída do duche, sem esfregar.
Evitar o contacto com os olhos, bem como o uso de sabonetes ou sabões com OLEOBAN® Duche Diário. 
APRESENTAÇÃO
Frascos de 300 ml e 500 ml.



OLEOBAN® CREME DIÁRIO
INDICAÇÕES
Ao hidratar e ajudar a pele a manter a hidratação natural, OLEOBAN® Creme Diário constitui o complemento ideal da higiene diária de toda a família. Indicado como hidratante corporal, pode ser utilizado também em pele irritada. OLEOBAN® Creme Diário é também eficaz no restabelecimento do equilíbrio da pele após exposição solar, por ser fácil de espalhar, rapidamente absorvido e por conferir um aspecto aveludado à pele.
OLEOBAN® Creme Diário pode também ser utilizado para massagem de relaxamento muscular em acamados.
MODO DE UTILIZAÇÃO
Aplicar uma quantidade suficiente sobre a zona a hidratar. Massajar até completa absorção.
APRESENTAÇÃO
Bisnaga de 200 g e boião com doseador 1000 g


OLEOBAN® SABONETE DIÁRIO
INDICAÇÕES
OLEOBAN® Sabonete Diário é um produto indicado na higiene e hidratação diária da pele seca e desidratada de adultos e crianças. Combinando lípidos semelhantes aos que protegem naturalmente a pele e agentes de limpeza suaves que lavam mantendo a integridade da pele, OLEOBAN® Sabonete Diário é ideal para a higiene diária de adultos e crianças. 
MODO DE UTILIZAÇÃO
Passar na pele previamente molhada, massajando suavemente. De seguida, remover com água corrente.
APRESENTAÇÃO
Embalagem de 90 g com saboneteira e recarga de 90 g.


Falemos agora dos produtos de bebé que foi o que mais gostei:




 OLEOBAN® BANHO BEBÉ
Higiene com hidratação para o banho do bebé.
INDICAÇÕES
A fórmula de OLEOBAN® Banho Bebé foi desenvolvida para cuidar da pele sensível do bebé e do recém-nascido, proporcionando uma higiene suave enquanto repõe a hidratação natural da pele, durante o banho de imersão. OLEOBAN® Banho Bebé, protege e hidrata a pele seca e sensível do bebé quando desidratada ou irritada por elementos agressivos ao seu equilíbrio, mesmo no caso de dermatite atópica e de contacto, como adjuvante do tratamento. 
MODO DE APLICAÇÃO
No banho do bebé e do recém-nascido (banheira de bebé ou meia banheira de adulto): adicionar 1 a 1,5 colheres de sopa e misturar bem. Pode também ser suavemente aplicado na pele previamente molhada, devendo em seguida ser retirado com água. Secar suavemente à saída do banho, sem esfregar. Está desaconselhado o uso de sabonetes ou sabões com OLEOBAN® Banho Bebé.  
APRESENTAÇÃO
Frascos de 300 ml e 500 ml.
 OLEOBAN® SABONETE BEBÉ
Para a pele sensível e desidratada do bebé e recém-nascido.
INDICAÇÕES
OLEOBAN® Sabonete Bebé é um produto indicado na higiene e hidratação diária da pele sensível e desidratada do bebé e recém-nascido. Ao combinar uma essência muito suave com lípidos semelhantes aos que protegem naturalmente a pele e agentes de limpeza também suaves, que lavam mantendo a integridade da pele, OLEOBAN® Sabonete Bebé está indicado na higiene diária do bebé e recém-nascido. 
MODO DE UTILIZAÇÃO
Passar na pele previamente humedecida, massajando suavemente. De seguida, remover com água corrente. 
APRESENTAÇÃO
Embalagem de 90 g.


OLEOBAN® CREME BEBÉ
O complemento ideal da higiene diária do bebé e recém-nascido.
INDICAÇÕES
Ao hidratar e ajudar a pele a manter a hidratação natural, OLEOBAN® Creme Bebé constitui o complemento ideal da higiene diária do bebé e recém-nascido. Eficaz no restabelecimento do equilíbrio natural da pele, OLEOBAN® Creme Bebé tem também uma essência muito suave e agradável. Ao ser fácil de espalhar e bem absorvido, é ideal para massagem de relaxamento. Pode ser utilizado em peles irritadas e como hidratante após exposição solar. 
MODO DE APLICAÇÃO
Aplicar uma quantidade suficiente sobre a zona a hidratar.
Massajar até completa absorção. 
APRESENTAÇÃO
Bisnagas de 200 g.

O cheirinho a bebé apaixonou-me, é so pena as amostras serem pequeninas, porque assim lá vou eu ter de comprar em ponto maior!!


Alguém já usou esta marca??
Podem me dar uma opinião?

Bezzzoooo

5 comentários:

colibri esverdeado disse...

Não conheço essa marca mas a verdade é que a nossa pele é o nosso melhor trunfo! :)

Anónimo disse...

É realmente muito bom:)

Marta Azevedo disse...

Eu não conhecia a marca... Mas agora fiquei curiosa! Talvez também experimente a de bébé! eheheheh

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Linha Y disse...

Comecei a usar o creme de duche e hidratante esta semana.. estou a adorar..

Bea

Márcia disse...

Também pedi essas amostras e sou da mesma opinião que tu. O cheiro de bebé é melhor, pois é menos intenso e com esses produtos a pele realmente fica mesmo macia. Gostei ;)