sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O meu novo Gatinho, o Quim

Oláaa Bonecas!!

Queria dar vos a conhecer, para quem não segue o facebook do meu blog e ainda não sabe, eu adoptei o gatinho da Rita Silva Maquilhadora, que todas vocês devem conhecer, ela teve de se ausentar e eu fiquei com um dos gatinhos deles, ele chama se Quim, e é muito fofinho, muito pacato, meigo, dócil, e só quer miminho.

Como vocês sabem eu já tinha a Nini, e está a ser difícil adaptação da Nini, ele já estava habituado a gatos mas a Nini não, e além disso ele veio ocupar tudo que era dela, ela anda zangada e triste. Ele coitadinho bem quer brincar com ela e anda atrás dela, mas ela bufa lhe e rosna lhe, e não quer qualquer tipo de contacto com ele.

Espero que seja o inicio porque até as noites tem sido difíceis!!

Aqui fica ele, lindo e maravilhoso:



Não é fofinho??? Lindo??? 
Aiii apetece me estar sempre a enche lo de mimos e "aperta lo" (entenda-se abraça-lo), mas a Nini fica logo triste e com muitos ciumes mas eu chego para os 2, :D

E para ela não ficar tristinha umas fotos recentes dela também: 

Ela é a princesa, a rainha do meu coração e não me imagino sem ela, a minha fiel companheira de todas as horas, e vocês nem imaginam o QUANTO QUANTO eu  GOSTO DELA é LINDA a minha pequenina, sim porque ela é pequenina a beira do Quim, até se nota no focinho que ela é muito pequenita, ele é muito grande mesmo e ela um Annã como já vos tinha dito.

Mas´não se enganem no tamanho, ela é pequena mas é muito brava, nunca se deixa ficar e morde arranha mas só quando a tiram do sério!! Ele a beira dela é mesmo um santinho tadinho é mesmo fofinho fofinho!!

Pronto, já ficaram a conhecer o meu "novo" (em minha casa, porque ele é mais velhinho que a Nini)  Gatinho, o Quim e a relembrar a minha Nini. 

Não são fofinhos os meus amores???

Bezzooooo meu

Um bufo da Nini (porque é mais brava) ehehehe mas mesmo assim fofa <3

E um ronron fofinho do Quim  <3 

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindo :D oh querida que bom teres ficado com um dos gatinhos!

olha quanto À tua nini ta descansada que se habitua!

A minha primeira gata foi uma nini tbm , depois veio uma tita e foi um cabo dos trabalhos , depois veio uma kitty , depois uma maya , depois um kiko e por fim ha uns meses um Joanito xD

por isso eles habituam-se

bjo

anabela disse...

Nossa, QUE FOFOSSSSSSSSSSSS!! :)

Mell Santos disse...

Oi querida, achei lindo seu bichano.
A menos de 2 meses também adotei um crescidinho e muito lindo se adaptou facilmente, muito lindo e dócil aqui todos já o amam muito.
Boa sorte com seus gatos lindos e que a sua gatinha se adapte rápido ao novo membro da casa bjs Mell.

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas