quarta-feira, 17 de outubro de 2012

IMpress - press on manicure

Oláaa Bonecas!!

Venho mostrar uma "revolução na manicure", as unhas que se tira a película, pressiona-se e voilá!


Este pacotinho que parece um frasco de verniz mas é de plástico, abre-se e tem as unhas la dentro, traz 24 unhas em 12 tamanhos, cada unha tem uma película no interior da unha que se tira para colar na unha, e trás uma toalhita para limpar as nossas unhas antes de colocarmos as unhitas. 
Convém escolher os tamanhos mais pequenos para cada unha de modo a não se notar (muito) que não são as nossas unhas. 

Para retirar também é rápido, basta pegarem num pouco de acetona e colocar de lado e depois é só puxar ligeiramente para cima e elas saem. 

Ora aqui fica elas:


Ora a minha opinião  nunca usei nada semelhante a isto para fazer comparação  nem outras unhas postiças, nem de gel nem acrílicas nada, só as minhas naturais, e portanto  achei estranho ter aquilo nas unhas pois não estava habituada a ter qualquer coisa agarrada nas minhas unhas. 
Tem de ser muito bem coladas, porque como se nota nos dedos "gordos" nota se bem, aquilo era só puxar para cima e aquilo saia, tem ali uma abertura que se nota a minha unha por baixo, mas não havia mais nenhuma para aquele dedo. 
As outras ficaram bem, e eu confesso que gostei da cor e de me ver com as unhas daquele tamanho.
Só classe....ehehehheh

Mas para andar com aquilo todos os dias incomoda me porque uma coisa são AS NOSSAS UNHAS NATURAIS GRANDES e outra é ter ali uma espécie de algo a puxar (devido a cola) e deve ser igual em unhas de gel(embora não levem cola). E o meu receio era parece que a qualquer momento podiam descolar e sair. 
Quem tiver habituada a unhas postiças e de gel isto é uma óptima aposta porque é rápido aplicar e a tirar e NÃO ESTRAGA AS VOSSAS UNHAS POR BAIXO. 

Onde encontrei isto???

Já alguém experimentou??

Beeezzzzooooo

6 comentários:

anirataC disse...

Já experimentei, mas sinceramente não gostei muito do resultado final... parecem muito artificiais :/

sigo-te :)

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

Hilsa Camargo disse...

Gente do céu, como é prático e simples... mas fiquei curiosa quanto a durabilidade.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Karina Pink disse...

que lindo!
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A minha mãe usou-as, e durou 1 mês, estavam lindas, parecia mesmo as unhas dela, e a cor era bem gira. Ela gostou tanto que comprou outras pela net.

Little*angel disse...

Fiquei muito curiosa... hei de experimentar bigada pela partilha.. bjinhus

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas