quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gel Fortificante para pestanas Ecrinal


Olá Bonecas!!

Hoje venho mostrar o meu tratamento nocturno para que as minhas pestanas fiquem mais fortes, pois de usar sempre máscara as pestanas ficam um pouco fracas e por vezes e no meu caso, com o uso de máscaras a prova de água, caiem me bastante, por isso deixei de usar máscaras a prova de água, prefiro conservar as pestanas que tenho e usar uma máscara normal e com esta ajuda poder fortifica-las.
Uso a noite quando vou dormir, e com a máscara de cor bem retirada.
Também podem usar nas sobrancelhas mas nunca experimentei pois não preciso.




O que podem saber mais sobre este gel:
Tal como a nossa pele, as nossas pestanas estão sujeitas, diariamente, a factores externos (como a poluição) que as tornam mais fracas e quebradiça e as fazem “andar aos tombos” pela nossa cara e olhos. E, além de todos esses factores externos dos quais não podemos fugir, existem também aqueles auto infligidos  através da utilização excessiva de maquilhagem com produtos de fraca qualidade ou, até mesmo, descuidada, pelo esquecimento de a remover ao final do dia.
A dura realidade é que, mesmo em condições normais, as nossas pestanas nunca conseguem atingir o seu comprimento máximo.
Por isso, se é daquelas mulheres que gosta de ter umas longas pestanas lustruosas e saudáveis, sem ter de abdicar da sua maquilhagem, a solução está encontrada!…
… A Ecrinal® disponibiliza o Gel Fortificante de Pestanas e Sobrancelhas, à base de produtos naturais como o óleo de ricino e ANP, ativos que favorecem o seu crescimento e limitam a queda. Totalmente invisível, deve ser utilizado preferencialmente à noite, antes da colocação do rímel e/ou após a sua remoção. Sem parabenos e substâncias prejudiciais, adapta-se perfeitamente a pessoas que sofrem de olhos sensíveis ou quem utilizam lentes de contacto. Um cuidado simples, mas eficaz, para que consiga o seu olhar naturalmente sublime…

PVP: 11,90 € e compra- se NAS FARMÁCIAS 

A minha opinião:
Agora que sei da existência deste gel, e como ADORO AS MINHAS PESTANAS, quero dar lhe o melhor tratamento possível  por isso irei continuar a usar, notei logo uma pena diferença nos primeiros dias, achavam que estavam maiores e com mais volume, por isso, agora não vou largar mais isto.

A base deste gel é óleo de ricinio, que eu por acaso tinha comprado no Celeiro, de produtos naturais, e quem não quiser gastar 11€ neste gel, pode comprar esse óleo que custa apenas 1€ e tal, basta arranjarem uma escova que tenham guardado como já mostrei AQUI e AQUI  o que fazia as máscaras que iam para o  lixo, e mergulhar no óleo de ricinio, mas este gel tem mais algumas propriedades como refere em cima. Mas já ovs dei 2 dicas (a deste gel e do óleo de ricinio,agora vocês usam o que puderem). 

Alguém conhecia?
Já sabiam da existência desta relíquia para as nossas pestanas?

Bezzzoooo

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho um mas ainda não comecei a usar

Devaneios de Uma Loira disse...

Adorei as dicas, bjinhos linda.

Márcia disse...

Eu participei num passatempo para ganhar esse gel, mas não tive sorte. As minhas pestanas iam adorar!!