terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gel Eyeliner 24h Lasting Drama Maybelline

Oláaa Bonecas!!

Venho mostrar uma prendinha que tive de uma menina muito querida  para mim, não vou dizer quem pois pediu me descrição e como discreta sou eu, só tenho de lhe agradecer mais uma vez, como já fiz algumas vezes (ainda não pessoalmente pois ainda não estive com ela) mas certamente irei fazê lo mal tenha oportunidade. (Por isso, não me perguntem preço nem coisas do género porque não sei).

Então cá fica o Gel Eyeliner 24h Lasting Drama da Maybelline, tinha muito curiosidade neste gel e finalmente tive oportunidade de o experimentar e te lo só para mim (agora só me falta experimentar desta linda o lápis mastra drama, que já está no meu olho a algum tempo)!!

Só está aqui uma pequena amostra do que ele faz, mas para já só vos mostro isto, para vocês ficarem com água no olho como eu :p

O que diz a marca:
* Fórmula cremosa;
* Duração 24 horas;
* cor intensa;
* aplicação fácil

* Contém um pincel profissional

A minha opinião:
De facto é muito cremoso, não sei se dura 24h porque não estou acordada tantas horas, tem cor intensa sim senhora, e em relação a aplicação fácil não concordo, o pincel pode parecer prático mas para quem não tem muito experiência e não tiver precisão com a mão ele também não ajuda muito, por isso eu como não gostei de aplicar com o pincel que trazia comecei a achar o gel um bocado estranho nos olhos, mas não há nada que não se resolva e resolvi experimentar com outros pincéis próprios para o efeito e de facto, não há dúvida que faz toda a diferença. 

Alguém já teve o prazer de o usar???

Actualização 2 anos depois:
Esta bem que tem 2 anos mas secou muito rápido, nem com spray fixador nem com um mixing nada....e mesmo passado uns meses de fazer esta publicação ele já estava a ficar sequinho, podia ter actualizado logo mas não me lembrei.

Bezzzzoooooo

4 comentários:

Br8kgirl disse...

ja tinha visto publicidade sobre este gel mas nunca experimentei! pelas características que apontaste aprece uma boa opção! o que me deixa a pensar é o pincel, mas também se tivermos outro podemos substituir por esse que trás!! beijnho querida as melhoras!

Filipa A.

Márcia disse...

Esse não conhecia o produto.

Normalmente não uso eyeliner, mas quando uso, uso da marca Essence e gosto ;)

Artes da Desi Crochet disse...

Oi flor!

Vi seu link no Blogueiras Friends e vim conhecer!!

Lindo seu blog!! Adorei!!

Estou seguindo!!

Convido- a para conhecer meu blog também!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Little*angel disse...

Adorava experimentar, fica lindooo..

Bjinhus