sábado, 13 de outubro de 2012

Gel de limpeza rosto Ecco Bella

Oláa Bonecas!!!

Venho mostrar-vos o meu gel de limpeza para o rosto, como o meu da Body Shop acabou (ainda não falei sobre eles, mas em breve falarei nos produtos terminados) comecei a usar este da Ecco Bella:

Quando tirei a foto ele estava novo, mas agora como só tenho esse, ele já esta bem usado.

Decidi usá-lo pelas características dele, que vos deixo aqui:

Sem conservantes. Para a pele sensível. 55% orgânica. Este VitaminCell enriquecido gel limpador natural da pele desliza sobre a pele, deixando-a limpa, alimentada e suave como a seda - sem descascar ou secagem. Sem glúten. Vegan. Não testado em animais.

Ponta da beleza natural para Beauties inteligentes: Naturalmente limpar a pele fielmente todas as noites para remover o dia a acumulação de maquiagem e bactérias. Isso vai evitar fugas e muitos problemas de cuidados da pele.

Ingredientes: glucoside barbadensis orgânica aloe lauril, betaína lauril, glicosídeo decil (coco e milho), glicerina, ácido láctico, álcool cetílico, Yarrow Achillea millefolium, nim Azadirachta indica, Thymus vulgaris tomilho, Calendula officinalis e camomila Matricaria chamomilla; orgânica óleo de girassol Helianthus annuus, VitaminCells: lipossomas de lecitina de soja com espectro total vitamina E com tocoferóis e tocotrienóis de palma, vitamina C (ascorbil palmitato), astaxantina, beta-caroteno, luteína, licopeno, zeaxantina, CoQ10, óleos essenciais de lavanda Lavandula angustifolia, alecrim folha rosmarinus officinalis e pelargonium graveolens gerânio. Sem conservantes.


Achei as características muito boas para um gel de limpeza, tem gostado imenso, até o cheirinho é leve e agradável  quando o acabar (que ainda falta muito muito) pois ele é muito grande, tenho gel para um ano pelo menos. O que vale bem o preço para a quantidade e qualidade que tem. 

Ele é para todo o tipo de pele, e por isso não é matificante nem evita óleos nem nada disso, porque as propriedade dele não é para isso, mas para limpar tem dado perfeitamente não vou comprar outro até este acabar. 

Onde comprar??

Bezzoooo

3 comentários:

Bee*Land disse...

gostei muito=)
parece mm bom, visto que se adequa a vários tipo de pele=)

xoxo
bee*

Unknown disse...

olha ficquei muito curiosa , eu estou acabar os que tenho aqui , ja dei cabo de um da kiko , estou agora a usar um da Avene .

Mandas-te vir pelo site?

bj

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários.

beijocas