domingo, 7 de outubro de 2012

Bâton Ecco Bella

Oláaa Bonecas!!

Aqui deixo um bâton que me faz lembrar a minha infância, isto porque o meu primeiro bâton tinha este tom,e portanto é sempre bom recordar as nossas primeiras coisinhas, os nossos primeiros produtos de beleza, e gostei muito de poder recordar e de poder voltar a ter.
Aqui fica ele:

Cor- Spice

O que diz a marca:
Smoother lábio elimina drasticamente fissuras e ressecamento. Os lábios ficam suaves, com uma pitada de cor e brilho. Tem um núcleo de vitamina E e tocotrienóis. Os tocotrienóis são a mais recente descoberta em vitamina E pesquisa. Melhor do que a vitamina E sozinha, estes produtos contêm o espectro completo de oito tocoferóis e tocotrienóis. Este é um tratamento labial soberba em cores deliciosas. Use sozinho, sob ou sobre o batom para hidratação extra. Sem glúten. Sem conservantes. V = Vegan.
Cores disponíveis: (1) Spice - V, (2) Sugar Plum - V, Ruibarbo (3) e (4) Limpo - V.
Ingredientes: dióxido de titânio, o óleo de rícino, cera de candelila, palmitato de isopropilo, vitamina E complexa com os tocotrienóis e tocoferóis, óleo de calêndula orgânica, o óleo de jojoba orgânica, óxido de zinco, óxido de ferro, violeta de manganês e metoxicinamato de octilo.

Opinião:
Dada em cima, e acrescento que apenas o usei sozinho pois gosto da cor, devido a tal recordação de infância  nunca lhe coloquei nenhum bâton ou gloss por cima como diz a descrição da marca, e deixa de facto os lábios mais macios e sem os deixar ressequidos. 


Onde comprar??

Bezzzoooo

2 comentários:

Telma disse...

Adorei a cor, bem discreta mas com um toque de brilho!

Bjks ****

Unknown disse...

Amei a cor, linda.
Ja virei seguidora do seu blog.
Faça-me uma visita e se quiser pode me fazer companhia.
Beijos

www.artescompaixao.blogspot.com.br