quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Unhas à francesa

Oláa Bonecas!!!

Desta vez resolvi fazer (e já foi para o baptizado que vos tinha falado e pedido a vossa opinião para a ajuda da roupa) umas unhas a francesa que geralmente não gosto nem uso muito (porque como sabem sou muito preguiçosa para fazer desenhos e coisinhas nas unhas) mas resolvi que iria ficar elegante para o baptizado.

Aqui ficam elas:


Eu nem preciso de fazer unhas a francesa porque já tenho as minhas unhas brancas nas pontas, por isso apenas reforcei a cor!! 

Os adesivos para as marcas das unhas foi os que vos falei aqui 

E podem encontrar aqui

O que vocês acharam??

Bezzzzooo 

5 comentários:

Br8kgirl disse...

adoro unhas á francesinha embora não possa usar na faculdade neste semestre pelo menos! ficaram super bem, ja gostava das tuas unhas acho que são compridas e bem bonitas mas assim ainda fiquei a gostar mais :) boa escolha

beijinho

Filipa Antunes

Maria Correia disse...

Olá!!

És como eu, também tenho a parte branca da unha muito clara. Nas alturas e que tenho mais preguiça e só passo mesmo um verniz transparente para as unhas não partirem (sem verniz muitos dias eram uma vez as unhas)há sempre quem comente a minha "manicure francesa" lol

Por acaso dantes era viciada em francesinha, hoje em dia só nos pés. Nas mãos só a colorida, tradicional já não posso! Usei tanto que enjoei!

Beijinhos
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Cátia Alves disse...

ficaram lindas e super elegantes :D
beijocas

Sara Rodrigues disse...

Adorei, vou já tratar de comprar :)
Eu moro perto da Areosa querida!

Mundo Got disse...

Estão espectaculares. Tenho que arranjar esse kit para me ajudar pois sou um desastre a pintar unhas...