terça-feira, 11 de setembro de 2012

RESULTADO do passatempo Farmácia Natural

Boa noite bonecas!!

Entao finalmente aqui está o resultado do Passatempo Farmácia Natural, sei que demorei a dizer vos o resultado, mas confesso que tinha muita preguiça.
Mas vem muito a tempo, não estava esquecida!!

Ora e como a preguiça também dá cabe de mim eu não me por a mostrar tudo direitinho,  só mesmo os nomes, porque para terem ganho é PORQUE RESPEITARAM AS REGRAS DO PASSATEMPO, caso contrário tinham sido desclassificadas,

Como havia 2 vencedoras, aqui vão elas:

1ª Natália  (que pelo facebook dela se chama Natália Miranda Novais)
2ª  Magali Viana Martins

As  meninas vencedoras façam o favor de deixar aqui o vosso mail e entrarei em contacto convosco.
Tem até dia dia 14 de Setembro 2012 para o fazerem.

Bezzooo

5 comentários:

Magali disse...

Uuuuuuhhhhhh que boooooom:D
Obrigadaaaa!!!
Vai dar-me cá um jeitaço prós meus quilitos extras ihihi :)

magalivianamartins@gmail.com

Beijitos**

Márcia disse...

A minha mãe bem queria as cápsulas mas não tivemos sorte.

PARABÉNS às vencedoras :)

Unknown disse...

Parabens às vencedoras! Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/3-virtudes-que-se-tornam-pecados.html

Br8kgirl disse...

parabéns ás duas sortudas :)

Xique Xique by Anastácia disse...

Parabéns, as vencedoras;)

Beijocas