sábado, 1 de setembro de 2012

Dream Nude airfoam Maybelline

Olá Bonecas!!!

A uns meses atrás vi no facebook da Vanessa, a Né, com esta base a venda, que tinha duas mas que ficavam claras para ela, eu pensei que então claras a mim também devia ficar, pela foto parecia escura, mas resolvi arriscar porque já andava ansiosa para experimentar devido a ser em espuma e devia ser prática de aplicar.


Uma foto com flash e outra sem flash.

A cor é Nude e quando olhei achei a escura, mas de facto, ela adaptou se bem ao meu tom de pele, e não fica assim tão escura, opto por usá-la agora no Verão, devido a estar morena, no Inverno não sei né!! ainda não chegou :p 

Outra coisa, como ele é em mousse, aplicado com o pincel parece que fica todo no pincel e pouco no rosto, por isso é melhor aplicar com os dedos, embora eu não goste de aplicar com os dedos e continue a usar o pincel, tenho de usar mais base para não desaparecer na totalidade no pincel. Mas aconselho mesmo a usar com os dedos. 

Alguém já teve oportunidade de experimentar esta base em mousse??opinião. 

Bezzzoo

8 comentários:

Anónimo disse...

Nunca usei base em mousse, será que é boa ? Fiquei curiosa...
Beijos,
Jaqueline / blog Meninettes

Unknown disse...

Vou confessar que tenho medo dessas bases em mousse, pois minha pele é oleosa e pode piorar ainda mais. hehe

Bjokas.

Telma disse...

Nunca usei mas parece ser interessante :)

Bjs ****
http://receitasdaabelhinha.blogspot.pt/2012/09/in-love-with-alva-cosmetics.html

Pretty in Pink disse...

Adorei a base, acho que ficou super bem :):)

Beijinho*

Br8kgirl disse...

não sabia que ja estava á venda :S quera tanto experimentar, para já tenho a da make B que tenho adorado mas queria uma para quando esta terminar, devo experimentar esta em principio :) sabes dizer mais ou menos o preço querida? um grande beijinho para ti

Filipa Antunes

Cartoonia disse...

Gosta de experimentar essa base. Onde compras-te? Moro no Porto e ainda não a encontrei. Bjs

Fashionectic disse...

Hi dear :) I really like your blog, would you ike to follow each other? If so-follow me and leave a comment so I can see and return the love! Can;t wait to see you at my blog! :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas as bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass