quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Unhas/verniz Cliché fosco

Oláa Bonecas!!

Venho  mostrar o verniz que usei a umas semanas, mas que apenas lhe fiz uma experiência pois não gosto de vernizes foscos, então resolvi dar-lhe um brilho nas pontas:


Tirei mais que uma foto, porque como a minha máquina não é 100% eficaz, tinha de me certificar que conseguiam ver alguma coisa, espero que consigam ao menos notar o brilho nas pontas.

Outra coisa a dizer, este verniz para ficar com o fosco mais ou menos em condições precisou de 4 camadas, sim 4 camadas, e como não queria que dissessem que as unhas estavam mal pintadas (como já aconteceu) não tendo eu culpa que o verniz precise mais que uma camada para ficar homogéneo e sem falhas (mas acho que as pessoas as vezes ou são mesmo burras ou fazem-se.) 

E portanto, passei 4 camadas para não dar o ar de mal pintadas ( e depois na hora de o tirar, vi me negra)!!
E então depois lá passei nas pontas um verniz de brilho!!

Mesmo que não tenha ficado bem, ao menos tentei (porque vocês já sabem que não tenho grande jeito para desenhos, carimbos, magnéticos...), é cor e mais nada, as vezes há estas excepções raras ehehhe

Bezoooo

4 comentários:

Br8kgirl disse...

na minha opinião acho que as pintas muito bem quem diz o contrário é porque não sabe o que é pintar unhas. sim dá para ver muito bem a ponta brilhante , gosto desse efeito, é pena é que o verniz tenha precisado de 4 camadas :s



beijinho <3


Filipa Antunes

Achadinhos da Mel disse...

Gostei...irei testar semana quem vem.....

Bjocas*

www.sosbeleeza.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, de facto elas não me parecem bem pintadas, mas digo isso pela forma como as deixaste junto às cutículas. Porém acho que a unha não tem que estar perfeita, o defeito não pode é ser visto à distância. As revistas usam outras técnicas para as por como nós nunca conseguiremos.
Quanto a necessitar de 4 camadas, não vejo nenhum inconveniente. Eu só uso Cliché porque os vernizes são ligeiramente mais líquidos (como eu gosto!)e posso por camada sobre camada sem correr o risco de criar imperfeições ou bolhas....todos me perguntam como consigo, mas acho que o mérito é do verniz. LOL
Parabéns, ficaram muito nices...eu adoro os azuis!

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas as bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass