quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas/Verniz Essence- fruit

Olá Bonecas!!

Venho mostrar um verniz difícil de encontrar a venda por ai, mas pedi a nossa querida Tânia Argent, para me comprar, pois senão nunca consigo encontrar certas colecções da Essence.


Como podem ver pelo frasco ele tem umas partículas assim brilhantes mas muito discretas. 

E também como podem ver cortei as unhas em redondo pois andavam a lascar muito, agora já estão bem maiores (mas como sabem nunca posto os vernizes que estou a usar em tempo real).

Quem gostou do verniz?

Onde eu pedi, aqui 

Bezzzooooooo

11 comentários:

Unknown disse...

cor linda para o verão
Viver num T0

Me ouvir dizer disse...

Liinda cor
beeeijos
www.exclamegirls.com

Michelle Pelegrini disse...

querida entro aqui e aparece que to seguindo ja

Unknown disse...

Uma bela pele morena , e esse verniz é a combinação perfeita!

Unknown disse...

Esse tom é muito fofo, adorei!

A loucura dos vernizes disse...

Gosto muito do teu blog.
Confesso que não sou muito adepta de verdes mas este é muito bonito.

Estou-te a seguir

http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

Unknown disse...

florzinha ja sigo seu blog e adoro suas dicas viu
bjus
ju

Unknown disse...

florzinha vc deixou um recadinho pra mim na pagina do facebook mais ja te sigo flor to sempre de olho nas suas dicas amada adoro seu blog
bjs
ju

Alexandra Santos disse...

Não sou uma super fã de verde...mas gosto muito desse verniz *.*

Bixuuuuuss
*********

Pocket of Sunshine disse...

Uma cor muito bonita :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass