sexta-feira, 20 de julho de 2012

Review da máscara Pestanas falsas Maybelline

Oláaa Bonecas!!

Hoje venho fazer a review da máscara Pestanas Falsas da Maybelline, nunca vos tinha mostrado que comprei ou algo do género porque de facto, não comprei, esta máscara era da  minha prima mas como ela NÃO gostou, deu me para ver se eu gostava.

Ora, deixo vos aqui as fotos com a experiência nas minhas pestanas:


A minha opinião:

Ora, somos duas pessoas a não gostar desta máscara, a minha prima não gostou e voltou para a da Maybelline mas para a amarela, que todas vocês também já conhecem. (eu também já tive essa mas já acabou a muito tempo). E eu também não gosto, primeiro a escova é esquisita, e tem dois lados ligeiramente diferentes, (não é que sejam diferentes) apenas um lado encaixa melhor nas pestanas do que o outro,  mas eu gosto mais do outro, enfim não é por isso. 

Simplesmente não deixa as pestanas volumosas como eu gosto, alonga mas não dá o volume exagerado que eu gosto e não ficam juntinhas como eu também gosto, e depois esta máscara é MUITO DIFÍCIL DE SAIR!!

Como a máscara não era minha eu não sabia que ela era a prova de água, só reparei a dias, e de facto percebi porque ela era tão difícil de sair e é por isso, por ser a prova de água!! 

E eu não gosto de máscaras a prova de água, podem durar mais e tal, mas são muito difíceis de sair e sai me mais pestanas ao retirar a maquilhagem do que as outras.

Por isso, apesar da minha prima não escrever no  blog, ela também não gostou da máscara e por isso deu-ma.

Mas eu também não estou satisfeita, usa-o mas de vez em quando.
Por isso, 2 opiniões negativas, e 2 NÃO APROVADA. 

Alguém usa?
qual é a vossa opinião?

Bezzzzooooo

8 comentários:

Br8kgirl disse...

Já sabes a que uso neste momento, e tenho gostado muito dela, e antes tive uma que uma prima minha me deu, era a da maybeline a one by one, mas acabou e comecei a usar aquela que tu sabes. Vejo muita gente a falar dessa, ams não me cativou muito, se tivesse oportunidade de a experimentar experimentava mas acho que não ia gastar dinheiro aa compra-la, preferia voltar á outra onde by one. Na minha opinião, como vejo os teus pots e adoro as tuas pestanas, e estou sempre a gabar as tuas pestanas, esta não te favorece, as outras que usaste e ja falaste faziam melhor o seu trabalho, principalmente aquela da CK. as tuas pestanas já são bem grandes por si só, mas esta parece que não faz muito, nem dá volume nem separa, fica no intermédio! as outras faziam melhor efeito! beijinho

Filipa Antunes

colibri esverdeado disse...

Também já tive e não gostei. Empastava sempre muito, ficava sempre borratada, deixei de usar.

Liliana Pinto disse...

Nunca experimentei essa, mas a minha preferida também era amarela :) beijinhos

Cristiane Avolio disse...

Bom saber disso.. assim não compro!!!
obrigada pela dica querida!!!
super beijooooo

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
Epa essa nunca usei, mas pelo o que descreves-te não deve ser lá grande coisas, também gosto das pestanas com volume e juntinhas e não separadas.

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

Devaneios de Uma Loira disse...

eu adoro a falsies mas a versão normal, bjinhos

Pocket of Sunshine disse...

Nunca usei, por isso não sei! Mas assim já fico com uma ideia da tua opinião e não compro.

beijinhos querida!

Unknown disse...

Olá! :) Sou fã das máscaras da maybelline, a que eu costumo utilizar é a amarela e adoro... No entanto, a minha irmã, de momento, está a utilizar essa que tu descreves no post e está bastante satisfeita... Mas os gostos variam e ainda bem! :)

Beijinho!