domingo, 15 de julho de 2012

Pó de Acabamento Mineral, Mineral Hygienics

Olá Bonecas!!

Venho fazer a review do pó finalizador da Mineral Hygienics.

A marca diz:
Mineral Higiene é o cosmético mais natural que uma mulher pode usar. Eles são pós soltos formulados a partir de minerais triturados extraído da terra, sem cargas adicionais. Não contém aditivos químicos prejudiciais, corantes fortes, fragrâncias limitando assim o risco de alergias de pele.

 ACABAMENTO MINERAL SHEER PERFEIÇÃO

Todos os beneficios da nossa Mineral pura perfeição de acabamento em pó, além dos benefícios adicionais de absorção de óleo.
Se você está propenso a pele oleosa. Use este pó especial para reduzir o óleo e brilho. Utilize tanto quanto você precisa, durante todo o dia, não vai ficar em pasta e também não vai 
ampliar os poros.


A minha opinião:

Para vos dar uma maior credibilidade deste pó finalizador, fiz duas experiências com ele e aqui ficam:




Aqui usei mesmo como finalizador, usando base, correctivo por baixo e depois usei este pó para finalizar a make e ajudar a controlar a oleosidade. 


Aqui usei apenas correctivo, mas sem base por baixo, portanto, só usei mesmo para dar "uma cor" não que ele seja para esse fim, mas tem sempre aquele cor, não tapa imperfeições pois não é uma base, mas dá um efeito super natural, e apenas para controlar a oleosidade. 

Resumindo, este pozinho tem me acompanhado TODOS OS DIAS, já não vivo sem ele, ajuda mesmo a controlar a oleosidade ao longo do dia, é mineral, logo não faz mal a pele.

Posso vos dizer HONESTAMENTE, que quando vou para a praia não saiu de casa sem o colocar, coloco o protector solar de rosto e em seguida passo este pó só mesmo para não ir para a rua com cara de susto, pois não quero que ninguém passe mal :) e estou com a cara ao sol todo o dia na praia, e não me dá comichão, não fica irritada nem vermelha, geralmente, eu uso sempre qualquer maquilhagem na praia, pois já referi em alguns posts que não saiu de casa sem maquilhagem!! e portanto a praia não é excepção, e quando usava outras bases ou pós tinha sempre medo de irritar a pele do rosto e colocava sempre a tshirt na cara para não apanhar sol nessa área pois ficava ligeiramente "esquisita" mas com esta não acontece isso, e por isso sinto me com confiança para dizer que podem usa la na praia sem problemas de irritações.

Como já disse, não vivo sem ela.
E está 100% aprovada, não para dizer bonito a marca (caso estejam a pensar isso) mas porque me sinto confiante para dizer que é o melhor pó mineral que usei.

Por isso, convido-vos a visitar a página aqui  aqui e aqui 

E não se esqueçam se utilizarem o código sermulherfantastico tem 10% de desconto 

Espero que tenham gostado da dica.

Bezzzoooo

6 comentários:

beautyshineswoman disse...

esse ainda n usei, gosto muito é da base mineral, dura imenso tempo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

anabela disse...

Olá, gostei do post :)

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Br8kgirl disse...

Oh tu não assustas ninguem antes pelo contrário, podes vir á rua sem maquilhagem que tens uma cara bem perfeitinha e saudável, eu é que assusto xD gostei muito da tua honesta review, como semrpe! Não conhecia esse pó mineral mas quando quiser um vou experimentar este e aproveitar o desconto na lojinha com o teu código. obrigada queria pelas tuas reviews, é sempre bom conhecer uma opinião de alguém como tu. beijinho

Filipa Antunes

Unknown disse...

Esse tipo de pós são mesmo bons! São os meus maiores aliados , pois tenho pele oleosa, e quando quero ir assim um sítio e que a maquilhagem dure mais é esse tipo de pós que uso!

beijinhos

Family Style disse...

amei a dica :)
Participa do sorteio là no meu blog, è internacional:)
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/07/beauty-farmait-giveaway-sorteio-2.html
bjs
http://muitomaisquemoda.blogspot.it

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass