terça-feira, 24 de julho de 2012

Nutriganics Drops of Youth The Body Shop

A The Body Shop volta a inovar com o lançamento da mais recente aposta facial da marca, a Nutriganics Drops of youth, que reúne a ciência, a natureza e a tecnologia.


Recorrendo aos últimos avanços da tecnologia sobre células-tronco das plantas para ajudar a combater os primeiros sinais de envelhecimento, a Nutriganics Drops of Youth é a alternativa biológica certificada da The Body Shop às poções antienvelhecimento.Gota a gota, a Nutriganics Drops of Youth potencia a renovação das células faciais, o processo natural de renovação das células mortas por novas.


 Dia a dia, a Nutriganics Drops of Youth revela uma pele mais suave, mais tonificada e com um aspecto mais saudável.A Nutriganics Drops of Youth pode ser combinado com o sérum, ou adicionado a um hidratante de dia ou noite para aumentar a hidratação e dar inicio à renovação celular. Massaje duas ou três gotas na pele e deixe que estas sejam absorvidas antes de aplicar o seu hidratante ou sérum.O novo produto aproveita o poder das células tronco do funcho-marítimo (Crithmum maritimum) que cresce na orla marítima rochosa da bretanha francesa. Capaz de sobreviver mesmo nas condições mais adversas, o funcho-marítimo desenvolve-se em ambientes secos e inabitáveis, pois são capazes de absorver os nutrientes do ar que as rodeia.

O fortificante Nutriganics Drops of Youth é extraído dos rebentos de faia, muito ricos em minerais, oligoelementos, enzimas e vitaminas. Nutriganics Drops of Youth nutre, fortifica e estimula a pele.Uma vez que faz parte da linha Nutriganics, Drops of Youth contém um mínimo de 98% de ingredientes que derivam de fontes naturais. Não contém silicones nem parabenos e 20% dos seus ingredientes são biológicos, para uma beleza natural.

Deixo-vos também este video para conhecerem melhor:

3 comentários:

Br8kgirl disse...

Aqui está um produto que tinha algumas duvidas sobre ele, nunca lhe dei muita importância, mas agora ao ler o teu post fiquei com outra ideia dele! todos os ingredientes dele são especiais e com umas propriedades bem interessantes! gostei do post! beijinho

filipa a.

colibri esverdeado disse...

Parece-me uma gama promissora! Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada bonecas pelos vossos comentários!!

bjokass